AssembleiaPartidosPrefeitura

FORROBODÓ. Pozzobom, indignado, faz comentário no sítio refutando fisiologismo

A propósito da nota “EM PRIMEIRA MÃO. Governo tenta fazer Pozzobom mudar de idéia oferecendo secretaria de Esporte a Admar”, que PUBLIQUEI na tarde de anteontem, terça-feira, um leitor muito especial, postou um comentário. Por sua óbvia importância, o reproduzo aqui:

“Caro amigo Claudemir: Em primeiro lugar gostaria de dizer que NÃO EXISTE a menor hipótese de a minha candidatura a Deputado Federal ou Estadual (estou estudando a melhor possibilidade e probalidade de ajudar a minha cidade e a minha região) ser negociada por troca de cargos ou Secretárias, a propósito somente faz isso quem NÃO É BOM, e eu sou, com muito orgulho, o Jorge PozzoBOM.”

COMENTÁRIO CLAUDEMIRIANO: indicam as aparências (em política elas, não raro, querem dizer tudo) que a cada dia que passa se torna mais irreversível a impossibilidade de convivência política entre o PSDB (que tem em Pozzobom sua principal e, praticamente, única estrela local) e o governo da comuna. A turma do “deixa disso” sempre pode entrar em campo, mas…

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Acho que até pode se comparar a coligação com cães, mas de raça, fortes e prontos para enfrentar quem vier atacar, como por exemplos outros bichos desconhecidos tipo: lobos vestidos de cordeiro, viados, gatos e uma imensa fauna… o se fazer @Luis alberto

  2. Tomara fosse Saul que a coligação schirmista fosse igual a do Lula e tivesse os mesmos resultados econômicos e sociais para Santa Maria. Infelizmente a aliança schirmista naufraga a cada dia e pior que os marinheiros só batem-cabeça dentro do balão mágico que se transformou Santa Maria de 2009 em diante.

  3. A coligação do P com BMDB, não presta agora aquela que juntou todos os caês no mesmo canil e boa fai entender o povo.

  4. Ois boa tarde. Fico estarrecido com as tentativas de intrigas ( tricas e futricas, como diria um amigo que escreve aqui, quando era do PSDB local, hoje novo cristão da companheirada, risos ) que os perdedores da prefeitura fazem para acabar com aliança entre os partidos que estão no governo, pois dividindo a situação poderão ter algum sucesso lá por 2012. Até entendo. as coligações oportunistas. Se não vejamos as coligações do PT para ganhar a Presidência é oque de pior existe na politica Nacional. Aquela Noiva cobiçada, pura que eu acreditei nos anos 80/90, virou oque, oque todo mundo sabe, e acompanheirada se nega ver. Quem não lembra da CARTA AS BRASILEIROS, onde rasgaram o ideário politico para agradar as “Zelites”, e os Banqueiros brasileiros e internacionais. Então, realmente ta complicado o quadro da disputa dos partidos de situação, mas nada que não fosse previsível.
    Nem Serra nem Dilma.

  5. Depois de tudo que foi visto e lido sobre a postura do pozzobom e desse desgoverno 15 pude perceber que nada melhor que um dia após o outro.
    Antes se abraçavam, faziam juras de amor e fidelidade e hoje se degladiam essa é a verdadeira postura de direita.
    Usam o povo, mentem, escondem acordos obscuros e depois com a cara de pau vem dizer que não trocam candidaturas por cargos, então porque o motivo de tanta dicórdia!
    Bem feito psdb pela burrice em apoiar partido como o 15, agoram aprendam com a sua benéfica e utópica social democracia.

  6. Não faço parte do governo Shirmer, mas justiça tem que ser feita. O BOM ganhou uma secretaria de mão beijada, poderia ter feito um belo trabalho se queria ser deputado, estrutura não elege, o que elege é pe no chão, é contato com pessoas e seriedade no trabalho e não rimas, piadinhas…

  7. É isso que acontece quando fazem essas junção para ganhar eleição deveria voltar o tempo da arena e MDB, pois criarão este monte de partido e não tem coragem de cocorer solitos pois quando um ganhase aquele governava solito, juntem o monte de cachorro juntos num canil pra ver se não se mantam brigando, e o povo a e o povo.

  8. O ex-BOM está, como tucano, em cima do muro. Seja afoito uma ez na vida e tenha coragem de definir o que fazer! O governo Schirmer, só te puxou o tapete nesses dois anos!

  9. Como é humilde o seu Pozzobom, né. “Eu sou o bom, eu sou o cara”. Imagina se a figura se elege deputado. O nariz vai bater no teto.

  10. acho que o Pozzobon vai concorrer a Dep Estadual pois é a única, apesar de pequena, chance de se eleger. No entanto, é justo afirmar que o Schirmer poderia ter preparado o caminho para o Pozzobom ser o candidato a Federal do próprio governo, dando-lhe, na época da organização do governo, uma secretaria forte que desse a ele respaldo e visibilidade. Agora, é aguentar a não eleição do Tubias e ainda ver o Maciel não se eleger mas ficar exigindo cargos e regalias por ter colocado seu nome para federal. Esperem e depois digam se estou errado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo