CampanhaEleições 2010

INTERVENÇÃO. Lula estaria dando conselhos a Dilma, sobre forma de falar à imprensa

As manifestações recentes de Dilma Rousseff, a candidata do governo e do PT à Presidência da República, não teriam oferecido bons resultados eleitorais as suas pretensões. É. Pode ser. Talvez seja. Quem sabe, provavelmente é assim. O que, e isso sim é importante, teria provocado a intervenção do próprio padrinho, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, pedindo que ela modifique a forma (e o conteúdo, quem sabe) das suas entrevistas à mídia.

Se é verdade ou não, bem, ninguém pode afirmar – exceto, claro, a reportagem da Folha de São Paulo, em cujas informações se baseou a editoria de Política do portal Terra, para produzir o texto que passo a reproduzir. Confira:

Lula orienta Dilma a mudar postura em entrevistas na TV

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva chamou para uma conversa a pré-candidata petista à Presidência, Dilma Rousseff, na última sexta-feira, para pedir ajustes na campanha eleitoral. Para Lula, Dilma está sendo muito “técnica”, precisa ser “direta e simples” nas entrevistas para a TV e falar frases mais sintéticas, evitando deixar raciocínios sem conclusão. As informações são do jornal Folha de S.Paulo.

Lula orientou Dilma a reduzir suas viagens aos Estados e dar preferência a treinamentos para entrevistas. Na semana passada, a ex-ministra da Casa Civil participou do…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Realmente Márcio, o Lula não sabe nada,não tem popularidade nenhhma para querer aconselhar alguém sobre política.

  2. Nãoooo! A candidata Dilma(PT) recebendo conselhos do Presidente Lula(PT). Que barbaridade. Este mundo está perdido! Hehehehe!

  3. O que a mídia grandona quer fazer é desmoralizar Dilma marcando-a como incapaz, como a que a toda hora seu respeitável padrinho precisa obtemperar. Isso é desespero da turma de São Paulo. Por que não lançam manchete dando conta de que FHC é conselheiro de Serra? Viemos e convenhamos é melhor seguir Lula a FHC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo