Eleições 2010Partidos

PETISMO. Acordo de correntes elege prefeito de Ivorá, ligado ao PT Amplo, como coordenador regional

Marin (em pé) coordena o PT na região, às vésperas do pleito de 2010

Lideranças petistas de 31 municípios da região se reuniram neste sábado. Entre outras decisões, elegeram o novo coordenador regional da sigla. Trata-se do prefeito de Ivorá, José Fernando Marin, da corrente “PT Amplo e Democrático”, que tem como principal liderança o deputado federal Paulo Pimenta. É da assessoria do parlamentar a nota (com foto) que recebi e publico a seguir:

“PT elege no coordenador da regional centro

Na tarde de deste sábado (24) o Partido dos Trabalhadores reuniu as cidades que compõem a regional Centro da sigla para eleger sua nova direção. O encontro reuniu mais de 100 delegados representando as 31 cidades da região.

José Fernando Marin, prefeito de Ivorá foi eleito coordenador por unanimidade, em acordo construído entre as correntes internas do partido. Marin é ligado a corrente PT Amplo e Democrático, coordenada pelo deputado federal Paulo Pimenta e os vereadores Helen Cabral e Luiz Carlos Fort.”

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. O Marin foi o primeiro vereador do PT na Quarta Colônia, ainda em Faxinal do Soturno em 1988 (ele era de Vale Vêneto, então distrito deste município), depois foi eleito e reeleito prefeito de Ivorá, onde faz uma administração exemplar, com investimentos proporcionalmente maiores que qualquer município da região! Sem falar nos investimentos diferenciais, onde captou milhões junto ao Governo Federal para calçar e arborizar toda a cidade (mais de 25 quadras!), investiu no esporte amador de forma arrojada e está transformando a agricultura municipal em cima do leite, associativismo e da agroindústria familiar!
    Parabéns ao Marin e especialmente ao PT por ter guindado liderança tão importante e competente na coordenação regional!
    CLAUDIO FIOREZE
    Engº agrônomo

  2. E as malas perdidas por aí! rsrsrsrs
    Boa sorte ao companheiro marin e que represente o pt tão bem quanto o companheiro falcão representou!
    que venha a eleição!
    boa luta!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo