Santa MariaSegurança

SEGURANÇA. Operação Avante Papai Noel, lançada nesta segunda, tem participação da Guarda Municipal

Lançamento ocorreu na manhã desta segunda-feira, na Praça Saldanha Marinho, com a presença das autoridades de segurança

Por MANUELA VASCONCELLOS (texto) e ARIÉLI ZIEGLER (foto), da Assessoria da Prefeitura

Autoridades civis e militares prestigiaram a cerimônia que marcou o começo da Operação Avante Papai Noel 2019, da Brigada Militar. O ato, que tem como objetivo atuar na prevenção de crimes neste fim de ano em função da grande circulação de pessoas pela região Central de Santa Maria, foi lançado na manhã desta segunda-feira (9), na Praça Saldanha Marinho.

Servidores da Guarda Municipal fazem parte da Operação Avante Papai Noel 2019. Há reforço do efetivo, em especial, com motociclistas, além do acompanhamento por videomonitoramento. O trabalho é realizado nas áreas centrais, como Praça Saldanha Marinho, primeiras quadras da Rua Dr. Bozano, Rua do Acampamento e Avenida Rio Branco. O prefeito Jorge Pozzobom acompanhou a solenidade, agradecendo pela ação a ser realizada em toda a cidade e reforçando a integração entre as instituições.

Conforme o coronel José Nilo Correa Alves, do Comando Regional de Polícia Ostensiva (CRPO) Central, o emprego de policiais e de viaturas vai garantir ações coletivas envolvendo o 2º Batalhão de Polícia de Choque (2º BPChoque), o 1º Regimento de Polícia Montada (1º RPMon), o Pelotão de Operações Especiais (POE), além de policiais em bicicletas, a Bike Patrulha. A Operação Avante Papai Noel 2019 seguirá até o fim deste mês.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, E TAMBÉM VER OUTRAS FOTOS, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo