TÁ TUDO LIBERADO (3). O estacionamento ali é proibido. E daí?! Hehehehe!
Esta seção, aberta semana passada com uma contribuição minha, existe porque o editor simplesmente decidiu não esbravejar mais contra a inexistente fiscalização das mais simplórias leis e regulamentos aprovados pelo poder público em Santa Maria. Melhor (embora também é provável que nada adiante) é apenas registrar, inclusive com a colaboração dos leitores. Abaixo, a contribuição enviada pelo leitor (e cidadão) Miguel Granero, também autor da foto que acompanha esta nota. A seguir:
“Atento à seção intitulada “TA TUDO LIBERADO!”, não posso deixar de colaborar. Para isso, encaminho anexo uma foto que registrei na tarde de segunda-feira (5 de abril), na esquina da rua Venâncio Aires com a rua Floriano Peixoto, na qual passo diariamente ao sair de casa.
Na foto, vê-se que caminhões estacionam em local proibido, ignorando sinalização, e até mesmo colocam suas mercadorias sobre a faixa de segurança. O pedestre que se vire.
A situação realmente está caótica. Se a prefeitura não tomar providências, a situação, que já está saindo de controle, só tende a piorar. É uma pena ver a esperança dos contribuintes, de ter uma cidade um pouco mais organizada, ruir como castelo de areia.
Miguel Granero”
SIGA O SITÍO NO TWITTER
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.