CampanhaEleições 2010

TROLOLÓ ELETRÔNICO. Dilma terá quase 50% mais tempo que Serra, no rádio e na TV

Essa situação ainda pode se modificar, até as convenções de junho. Mas, se isso ocorrer, a tendência é que seja para ampliar a vantagem hoje ostentada por Dilma Rousseff em relação a José Serra, na propaganda eleitoral no rádio e na televisão – que começa na metade de agosto e vai até 1° de outubro.

Com as alianças firmadas hoje, em números redondos, a candidata petista terá 10 minutos e meio disponíveis diariamente, contra quase 7 minutos do tucano e pouco mais de 1 minuto da “verde” Marina Silva. Para saber mais, confira o que escreve o jornalista Fernando Rodrigues, da Folha de São Paulo e do Universo Online. Ele comenta reportagem a respeito, publicada originalmente na FSP. A seguir:

Tempo na TV: Dilma 10m29s X 6m46s Serra

 Petista deve dominar tempo de TV com 48% mais presença do que o tucano

As alianças projetadas para eleição presidencial deste ano dão ampla preponderância para Dilma Rousseff (PT) na comparação com José Serra (PSDB) quando se trata da distribuição do tempo de propaganda eleitoral em rádio e TV. A petista deve ter um tempo 48% superior ao do tucano.

Segundo reportagem de Ranier Bragon e de Maria Clara Cabral (aqui, para assinantes da “Folha de S.Paulo” e do UOL), a vantagem de Dilma pode ir a 55% sobre o tucano no caso de se confirmarem  as atuais tendências de coligação…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

SUGESTÃO ADICIONAL – confira aqui, se desejar, também outras notas e artigos publicados por Fernando Rodrigues, da Folha de São Paulo e do Universo Online.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo