Olha, essa seria uma grande notícia para a população de São Martinho da Serra. Acompanhe os detalhes, no material produzido pela assessoria do deputado estadual Nelson Marchezan Júnior, do PSDB. O texto é da jornalista Magali Beckmann. A seguir:
“Marchezan busca pavimentação de trecho entre São Martinho da Serra e Santa Maria
O deputado Nelson Marchezan Júnior esteve reunido com o diretor presidente do Daer, Vicente Paulo Mattos de Britto Pereira, tratando sobre a pavimentação de 18 quilômetros entre os municípios de São Martinho da Serra e Santa Maria.
Conforme Britto Pereira, atualmente o Daer está negociando a repactuação da obra com a empresa responsável, já que o contrato é de 1998, e apresentou a nova proposta para conclusão do trecho. Marchezan disse que vai continuar acompanhando a demanda e que gostaria de ver o contrato com a empresa assinado nos próximos meses. A reunião foi realizada na segunda-feira (17), na sede do Daer.”
SIGA O SITÍO NO TWITTER
Bah deputado federal Beto Albuquerque e Fabiano Pereira vão em São Martinho da Serra e fala que o ano que vem vai sair o asfalto…
Hum…. Será msmo?
Ele é recebido pelos os alunos do Ensino Medio de São Martinho com aplausos…
HUM QUEM SAB SAI DAK UM MESES OU ANOS VAI SAIR
O BENDITO ASFALTO!!!!
O asfalto entre SANTA MARIA – SÃO MARTINHO DA SERRA só sairá no momento em que a população de lá toma a iniciativa de fecha estradas aqui em Santa Maria para ser mais preciso na Caturrita. Leva a imprensa e pressão. Lá tem td pro Turismo e dar emprego e alavanca a economia local.
o brito fez isto e agora vem a tia yeda com a mesma conversa, JORGE POZZOBOM lembra DISSO? “OBRA SÓ EM EPOCA DE ELEIÇAÕ É MAAAAALLLLL FEITO! espero que o povo não caia nesta armadilha novamente, e como tem trabalhado o marquezan hei! também não fez NADA em 3 anos agora quer mostrar serviço É POLÍTICO COPA DO MUNDO SÓ DE 4 em 4 anos.
Em ano eleitoral tem obra pra todo mundo…
Estranho né…agora vem esta noticia..cuidado povo de São Martinho as eleiçoes estãmmmmm aii…te liga povãooo…abraços
tomara que não seja , de novo, a febre eleitoreira que bate a cada 4 anos e ilude o bom povo de São Martinho da Serra! Ah, tomara, tomara….