Estradas

DE ÚLTIMA HORA. Pozzobom informa o que Yeda vem fazer amanhã em Vale Vêneto

Como você leu na nota imediatamente abaixo, o prefeito Cezar Schirmer não mais vai empossar seus sete secretários amanhã à tarde, como estava previsto. Em lugar disso, acompanhará agenda da governadora pela região. Mas, o que Yeda Crusius vem fazer por aqui?

Acabo de receber nota do assessor especial da comandante do Executivo gaúcho. Nela, Jorge Pozzobom informa que Yeda irá a Vale Vêneto “cumprimentar o povo italiano pelos 135 anos da imigração e anunciar a repactuação do contrato que prevê a pavimentação asfáltica do acesso ao distrito de São João do Polêsine, que que sempre foi um polo irradiador de educação, cultura, religiosidade, musica e hoje sendo local de um filme que esta sendo produzido: o Carteiro com Reginaldo Farias.”

Diz Pozzobom, no seu texto, que o Vale Vêneto é um santuário ecologico, “local em que milhares de turistas vem passar momentos tão agradáveis. E é conhecido internacionalmente pelos seus eventos: a Semana Cultural Italiana e o Festival de Inverno da UFSM – neste ano completando 25 anos de realização inenterruptos. Podemos considerar o maior festival de música erudita do sul do país.”

O trecho a ser asfaltado, a rodovia VRS 823, já tem até nome: Clementino Marcuzzo, grande idealizador dos eventos locais e um grande divulgador de Vale Vêneto. Diz Pozzobom, no encerramento de seu texto, que assumiu um “compromisso moral e pessoal com a memória” do padre Marcuzzo, que também lutou muito para que a via fosse asfaltada.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. O Pozzobom em vez de andar bajulando a Yeda , devia dar uma olhada nas estradas de Santa Maria, levar uma camera e gritar “Mal feito!”
    A Yeda é um fracasso passou quatro anos com aquela pose de coruja torcendo o pescoço para um lado e outro com os olhos estalados, as urnas vão responder para ela e prá ti também Elton!

  2. Espero só que a governadora venha vacinada para a região, porque ela vier se vacinar em Santa Maria contra a gripe tá lascada.

  3. Rogério! Acho que você deve tomar o devido cuidado quando fala absurdos tão grandes qto estes, de chamar um governo que vem fazendo o que nenhum outro fez pela nossa região de corrupto. Se você faz estas acusações (como tantos outros partidários de paritods da oposição em seu desespero já fizeram) no mínimo deve ter provas!? O que passado já 3 anos nunca se provou nada… e ainda mais… provou-se justamente que todo aquele circo de falsas acusações não passou de um factoide político na tentativa de desgastar um governo que esta fazendo e não só prometendo! Portanto meu amigo, esta na hora de deixar o discurso panfletário na gaveta e reconhecer o grande trabalho que a Governadora com muita coragem esta fazendo. Divergências ideológicas a parte, creio que todos queremos ver as obras, asfastos, investimentos, etc. que estão sistematicamente sendo alocados pelo Governo do Estado em nossa Região. E sem entrar no mérito dos “porquês”, mas que nenhum outro Governador que teve no Estado fez. É só comparar o que este governo esta fazendo pela nossa região, e justiça seja feita, com a grande ajuda de aritulação do Jorge Pozzobom, com o tratamento que tinhamos pelos governos passados!? No mais, tirando os fatos, o resto é argumento político sem fundamentação. Abraço!!

  4. @Rogério Ferraz Meu amigo Rogério creio que você tem muitas informações quanto o a governo ser corrupto, deplorável,quem sabe você com suas provas consiga fazer com que a justiça,condene ,o governo,pois até agora nada foi comprovado, ou quem sabe você venha querer responder ,judicialmente já que tem provas que o governo é tudo oque diz tenha calma amigo quando se fala tem que comprova. Hum abraço .e quem lhe diz isto não é nenhum puxa-sacos mas alguém coerente ,e que trabalha com transparência e sabe reconhecer e ser critico .
    Mas creio que vc vai refletir muito nas suas colocações quanto ao Governadora eo Governo daqui pra frente .

  5. O meu amigo Pozzobom deve estar rezando para que não apareça no evento, nenhum “inconveniente” com faixas lembrando o que foi este desastrado, famigerado, corrupto e deplorável governo para os gaúchos, de Yeda do PSDB, com faixas ou com carro de som, denunciando tudo isto.
    Aí então ela fará aquele discurso do deficit zero, os puxa-sacos aplaudirão e ficará parecendo que, em Santa Maria, ela está por cima da carne seca. Vamos reconhecer que, neste aspecto, a RBS fez um grande trabalho. Yeda compra com o meu dinheiro e a RBS se vende e tenta convencer o povo que o paraíso é Yeda ou (se eles sentirem o perigo), Fogaça.

  6. Essa é uma boa empreitada do Pozzobom. Pena que Schirmer, quando era secretário (por duas vezes- governos Simon e Britto) e ainda como deputado federal, nunca conseguiu patavina no sentido de asfaltar aquela estrada. Vamos ver se o Pozzobom consegue ir além.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo