Eleições 2010EstadoPartidos

ESTADO. Um PMDB cuida da campanha de José Fogaça; outro trata do Partido

Ainda não firmei convicção, reconheço. De todo modo, tanto pode ser uma estratégia pensada quanto a confissão de uma fração latente. O fato comprovado é que, pelo menos por enquanto, há uma separação no comando do PMDB gaúcho, em torno da campanha de José Fogaça ao Palácio Piratini. De um lado, o comando da dobradinha que inclui o PDT do vice Pompeo de Mattos. Do outro, a Executiva do partido – que cuida da mobilização interna do PMDB e da busca da integração com seus iguais pedetistas. Funciona? Até aqui, aparentemente sim.

Em todo caso, segue o curso da integração PMDB/PDT. Nesta segunda-feira, por exemplo, como informa assessoria de comunicação peemedebista, as bancadas estadual e federal dos dois partidos se reúnem, no final da tarde no Hotel Embaixador. Com os deputados estarão as direções regionais das siglas.

Esse encontro se dá no plano da campanha. Já no âmbito do PMDB/RS, os principais nomes a concorrer em outubro, a começar por Fogaça, mas passando também por Germano Rigotto (Senado), Mendes Ribeiro Filho (formalmente o coordenador geral da campanha) e Eliseu Padilha (o homem forte das bases da agremiação), participam da Convenção da Associação das Coordenadorias Regionais. Nada mais partidário, cá entre nós.

A propósito exatamente deste último encontro, acompanhe material produzido pela assessoria de comunicação do PMDB/RS. A seguir:

 “Convenção da Associação das Coordenadorias Regionais

O pré-candidato ao governo do Estado, José Fogaça; o pré-candidato ao Senado Federal, Germano Rigotto; o Secretário-Geral do partido, Deputado Eliseu Padilha; e o Coordenador Geral da campanha, Deputado Mendes Ribeiro Filho; confirmaram presença na 1º Convenção da Associação das Coordenadorias Regionais do PMDB.

O evento acontecerá na próxima segunda-feira, 31, a partir das 10h, em Porto Alegre, na área reservada da Cantina D’italiani, (Avenida Pernambuco, 2346, a quatro quadras da sede do Diretório Estadual do PMDB). O objetivo da atividade será aprovar o estatuto da entidade e eleger a executiva do órgão para o biênio 2010-2012.

A Associação das Coordenadorias Regionais do PMDB consiste de organização proposta pelos Coordenadores para realizar o intercâmbio de idéias entre as regiões, facilitar o diálogo com instituições de nível estadual e definir as bandeiras de luta e reivindicações das Coordenadorias Regionais…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

SUGESTÃO ADICIONAL – confira aqui, se desejar, também outras reportagens produzidas e distribuídas pela assessoria de imprensa do PMDB/RS.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo