Câmara de VereadoresPrefeitura

FLASH. Prefeito editou decreto sobre uso de espaço público. O que será isso?

Acabo de ler, no “Boletim Legislativo” da Câmara de Vereadores, que a Prefeitura Municipal enviou aos edis, para conhecimento, o Decreto Executivo 058/2010, assinado exatamente hoje, 31 de maio.

Segundo o BL, o dito cujo ”dispõe sobre Permissão de Uso, a título precário e gratuito, de espaço público e dá outras providências.” (para conferir, clique AQUI)

Faz exatamente meia hora que procuro,procuro, procuro e simplesmente não acho o dito cujo e lugar algum do sítio da Prefeitura. Nem mesmo no “Portal da Transparência” (AQUI). Que diabo, desconfio que isso pode ser importante. Mas,mesmo que não seja, a população (contribuinte) não deveria saber?

Então, um pedido de socorro: alguém aí sabe o que é isso?

EM TEMPO: no portal (e no próprio sítio), há um espaço de BUSCA de leis. Nem ali encontrei o tal decreto 058, por mais que tenha me esforçado.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Pois eh Copetti, para teu governo, para teu ex governo risos, vou repetir, não vivo a soldo nos Blogs. Não tenho e nunca tive CC. FG, ou qualquer coisa da Prefeitura ou de algum politico. Acredito também não ser o teu caso,risos. Aprendi que a gente soh pensa dos outros aquilo que somos capaz de ser ou fazer. “Cumpanhêro” oque vc e alguns dos seus precisam aprender eh perder. Diga-se de passagem perderam para voces mesmo, perderam pela soberba, pois se achavam os Reis da cocada preta. Perguntar não ofende vc recebia alguma gratificação do governo anterior? Desculpe a indiscrição.

  2. Este Saúl com assento no U,com certeza tá na lista da transparencia e não deve estar cumprindo horario como o prefeito mandou.

  3. Chute nº6: prefeito resolveu assinar alguma coisa mesmo sem ter utilidade para não falarem que o governo não esta fazendo nada! hahaha

  4. chute n°4: termina o camelo e no lugar é contruído uma praça de esportes para 3ª e 4ª idade, além de um grande posto de vacinação

  5. Claudemir, assim por cima, confesso que também não entendi este Decreto. Amanhã vou tentar me informar com meus colegas da área; e depois informo aqui no site, sobre o que afinal é este Decreto (isto, se eles me informarem, rsrs).

    Chute n° 2: O Prefeito desistiu de tranferir os Camelôs e Ambulantes para o “Shopping Popular”, e a “esbórnia” irá voltar ao centro da cidade, rsrs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo