Eleições 2010EstadoPesquisa

VOX POPULI. Pesquisa no RS aponta preferência por Tarso, Fogaça e Yeda, nessa ordem

Acaba de ser divulgada pesquisa para eleição ao Palácio Piratini, feita pelo Vox Populi, sob encomenda da TV Bandeirantes. Não houve mudança de posição em relação a semelhante levantamento feito em janeiro. Tarso Genro, do PT, lidera, seguido de perto por José Fogaça, do PMDB, e, bem mais atrás, por Yeda Crusius, do PSDB. Mas, atenção: dos três concorrentes principais ao governo gaúcho, os dois primeiros caíram, e a a tucana aumentou o percentual de intenção de voto.

Acompanhe mais detalhes, na reportagem publicada na página da Rede Bandeirantes na internet. A seguir:

Vox Populi/Band aponta vitória de Tarso Genro no RS

A pesquisa Vox Populi/Band divulgada nesta quinta-feira aponta uma vitória de Tarso Genro (PT) para o governo do Rio Grande do Sul. O pré-candidato petista tem 32% das intenções de voto no Estado. Em janeiro, o instituto Vox Populi já havia feito a pesquisa entre os gaúchos e o comparativo mostra que Tarso caiu dois pontos. Em janeiro, ele tinha 34% dos votos.
Em segundo lugar no Rio Grande do Sul está José Fogaça (PMDB), com 27% das intenções de voto. O peemedebista também caiu nas pesquisas. Em janeiro, ele aparecia com 31% dos votos. Na terceira posição está a atual governadora do Estado, Yeda Crusius (PSDB), com 10% dos votos. Ela subiu em relação a janeiro, quando aparecia com 7%…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo