EsporteInternetMídia

DUNGA x GLOGO. E, assim, de repente, técnico virou simpático. E ganhou apoio inusitado

Pesquisa na internet: Dunga ganha todas

Que o Dunga tem a aprovação da maior parte dos torcedores, inclusive pela campanha obtida dentro de campo, já se sabia. Mas simpatia é outra coisa, como bem sabemos. E não é que, assim, de repente, o gaúcho de Ijuí conquistou inusitada adesão entre os freqüentadores da grande rede de computadores?

A razão foi a briga dele com a Rede Globo, de resto conhecida de todos. Mas, e agora, que se está propondo, via internet, até mesmo um dia sem a Globo. Mais exatamente amanhã, sexta-feira, dia de jogo do Brasil na Copa do Mundo. Que tal? Quer saber mais? Confira o texto de Alex Augusti, no portal Universo Online, reproduzido por Luis Nassif. A seguir:

Dunga ganha o torcedor

O torcedor brasileiro tomou o lado de Dunga no conflito com a TV Globo, criado depois que a emissora não se conformou com o veto do técnico a entrevistas exlusivas.

Além das manifestações em diversas mídias sociais e a proposta do “diasemglobo” no próximo jogo do Brasil, os torcedores estão mostrando sua posição em enquete promovida pelo UOL com a pergunta “De que lado você está na guerra entre a Globo e o técnico Dunga?”…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Muiiiiito bom Rogério, você lembrou-me o que a Ditadura Militar fez em 1970, com o técnico João Saldanha quando tentaram interfirir na escalação da seleção.

  2. Olha Claudemir
    A culpa de tudo isto é de vocês “subversivos” que teimam em manter estes blogs e sites “marronzistas” como diria Odorico Paraguaçú. Assim vocês querem acabar com a Globo, RBS e toda esta corja que se entitula “grande imprensa”. Brincadeiras a parte, não fosse esta nova forma de fazer circular a informação, talvez Dunga já tivesse sido até substituído, mesmo em meio a Copa. Graças a Deus, o povo está acordando e vendo o grande malefício que já fizeram, e fazem ao Brasil e ao Rio Grande estas empresas sangue-sugas do erário, que aqui no Sul, por dinheiro, são capazes de acobertar o governo mais corrupto que já andou por estes pagos, e fazer isto parecer a coisa mais normal do mundo.
    Para mim, Dunga não precisa nem trazer o caneco. Ele já deu sua grande contribuição ao povo brasileiro. Mas, claro que se for campeão, melhor, até para completar a surra que ele está dando na Globo. Amanhã, olho o jogo na Band. “Cala boca Galvão!!!”

    PS. Vejam que são empresas que vivem de dinheiro público, mas invariavelmente, estão sempre do lado daqueles que defendem o “estado mínimo”. Eles querem o estado mínimo para a sociedade que precisa, para sobrar mais para eles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo