EducaçãoTrabalhoUFSM

EDUCAÇÃO. Assume segunda-feira a nova direção da Sedufsm. Rondon de Castro é o presidente

Futuros dirigentes. Posse solene marcada para segunda, com presença de convidados e da categoria

Eleita há três semanas, assume oficialmente na segunda-feira, a nova diretoria da Seção Sindical dos Docentes da UFSM. Solenidade vai marcar a data. Para saber mais, e inclusive conhecer a relação completa dos novos dirigentes (e também do Conselho de Representantes), acompanhe material produzido pela assessoria de imprensa da Sedufsm. O texto é de Fritz Nunes, com foto de Vilma Ochoa. A seguir:

Nova diretoria da SEDUFSM assume dia 7 de junho

A diretoria da SEDUFSM eleita no pleito dos dias 11 e 12 de maio, assume na segunda-feira, 7 de junho. A solenidade inicia às 19h e ocorre no auditório da Seção Sindical dos Docentes da UFSM, na André Marques, 665. Assumirá a gestão “Unidade Docente”, que tem como presidente o professor Rondon de Castro, do departamento de Ciências da Comunicação. Junto com ele, outros oito professores assumem as funções na diretoria do sindicato. Também serão empossados os seis membros do Conselho de Representantes da SEDUFSM, eleitos no mesmo período em que a diretoria. A assembleia extraordinária para a transmissão dos cargos será coordenada pela atual presidente da seção sindical, professora Fabiane Adela Tonetto Costas.

Os integrantes da nova diretoria, que assumem para o biênio 2010-2012 são: Presidente- Rondon Martim Souza de Castro (Departamento de Ciências da Comunicação); Vice-Presidente- Julio Ricardo Quevedo dos Santos (Departamento de História); Secretária-geral- Leila Wolff (Departamento de Enfermagem); Primeira secretária- Carmem Deleacir Ribeiro Gavioli (Departamento de Letras Estrangeiras e Modernas); Tesoureiro-geral- Sérgio Alfredo Massen Prieb (Departamento de Ciências Econômicas); Primeira tesoureira- Glaucia Vieira Ramos Konrad (Departamento de Arquivologia); Primeira suplente- Glades Tereza Félix (Departamento de Administração Escolar); Segunda suplente- Rejane Terezinha Pereira dos Santos (Aposentada do departamento de Enfermagem); Terceiro suplente- Luís Eduardo de Souza Robaina (Departamento de Geociências).

Para o Conselho de Representantes serão empossados os seguintes professores, pela ordem dos mais votados: Diorge Alceno Konrad (departamento de História), Ester Wayne Nogueira (professora aposentada), Maria Beatriz de Morais Carnielutti (professora aposentada), Carlitos Schallenberger (professor aposentado), Francisco Freitas (professor do departamento de Metodologia do Ensino) e Reinaldo Pedroso (professor aposentado).

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo