EXTRA. Justiça mantém transferência de informais para o Cine Independência
A juíza Denize Terezinha Sassi indeferiu pedido patrocinado por 72 trabalhadores informais, representados pela advogada Sandra Feltrin. Com o que, está garantida a transferência de ambulantes, artesãos e camelôs para o Shopping Independência, que deverá ser inaugurado na próxima sexta-feira. Uma boa notícia, para os que querem o espaço público para o público, ao mesmo tempo em que os trabalhadores informais têm um lugar digno para exercer sua atividade.
Os detalhes da informação vêm com material produzido pela Coordenadoria de Comunicação Social da Prefeitura. Acompanhe:
“Justiça confirma decisão da prefeitura sobre transferência de comerciantes para o Independência até dia 24
A Procuradoria Geral do Município recebeu no final da tarde desta segunda (21) parecer da Justiça, julgado pela Juíza Denize Terezinha Sassi, INDEFERINDO o pedido de suspensão da transferência dos comerciantes informais para o Shopping Independência. Desta forma, segundo a Procuradora Anny Desconzi, fica valendo o Decreto Executivo nº 065, de 7 de junho, que estabelece a transferência os camelôs, ambulantes e artesãos para o local de compras, até o dia 24 de junho, uma vez que a partir do dia 25 todas as licenças para serviços e vendas no passeio público estarão cassadas…
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.
SIGA O SITÍO NO TWITTER
@Ricardo Bieri
Mas que ufanismo mais exagerado,cuidado com o coração,puxasaquismo também mata.
O “Espaço Público” finalmente voltará a ser do PÚBLICO!
Aleluia, Aleluia! Parabéns a Juíza Denize T. Sassi, que indeferiu o pedido destes 70 informais. Agora vai,…de uma vez por todas,…Aleluia!