Câmara de VereadoresCulturaInternetPartidosPrefeitura

LUNETA ELETRÔNICA. Padilha e Cechin anunciam visita, Valdeci e o samba, vetos na Assembléia…

* Direto do Twitter – o ex-secretário de Indústria e Comércio de Porto Alegre, e atual candidato a deputado estadual pelo PMDB, está em Santa Maria, nesta terça.

* O próprio Cechin, no seu microblog, informa que falará sobre a “experiência bem sucedida do Camelódromo de POA. Santa Maria inaugura em breve o seu”.

* Direto do Twitter (2) – o deputado federal Eliseu Padilha, no seu microblog, dá conta que o “presidente Robson Zinn, de Santa Maria, está preparando uma agenda no capricho para cumprirmos na terra da boca do monte”.

* Padilha, que é o “homem das bases” do PMDB gaúcho, aproveita também para finalizar a mensagem na internet, fazendo um afago adicional em Zinn, o coordenador local de sua campanha: “ele sabe muito”.

* Deputado estadual Nelson Marchezan Jr, via Twitter, e respondendo a este repórter, refutou informação que daria conta de uma mudança de rumo: pretende manter candidatura à Câmara dos Deputados.

* Aliás, o parlamentar do PSDB faz palestra hoje na Associação dos Dirigentes Cristãos de Empresas de Porto Alegre. O tema: finanças públicas.

* Valdeci Oliveira, PT, mesmo com o braço “molestado” em função do acidente do domingo anterior, voltou com tudo às atividades pré-eleitorais – ele que busca uma vaga na Assembléia Legislativa.

Valdeci (E) no encontro dos sambistas, na noite de sábado, no Clube Comercial

* Destaque, no final de semana, segundo sua assessoria, foi a série de reuniões em bairros e o encontro das escolas de samba, realizado na noite de sábado, no Clube Comercial.

* Com os sambistas (e 700 pessoas estiveram presentes), participou do evento acompanhado (como mostra a foto de Cristiano Ercolani) de Paulo Ferreira, pré-candidato a deputado federal.

* Aliás, ambos, conforme nota da assessoria do ex-prefeito, se disseram dispostos a ajudar a concretização do carnaval de rua de Santa Maria, “independente se houver o apoio ou não do Executivo Municipal”.

* Pelo menos essa é a intenção demonstrada pelo presidente da Associação das Escolas de Samba do RS, Antonio Ademir Moraes – que irá trabalhar pelo retorno, “junto com a associação das escolas de samba de SM”.

* Assembléia Legislativa tem nada menos que 29 propostas em condições de ser votadas pelos parlamentares, nesta semana encurtada pelo feriado de quinta-feira.

* Entre as quase três dezenas, há três vetos parciais da governadora a projetos (já aprovados) que tratam da reorganização das carreiras da secretaria da Fazenda. Aliás, eles têm que ser apreciados antes de qualquer outro, em função do prazo regimental.

Denardin (E) e dirigentes do PSDC: “nem de esquerda, nem de direita”. Então, ta!

* A decisão sobre quais (garantindo a primazia dos vetos) e quantos serão votados se dá no final da manhã desta terça, durante reunião do Colégio de Líderes Partidários.

* O presidente da Câmara, Paulo Denardin, recebeu na manhã desta segunda-feira, a visita dos novos dirigentes locais do PSDC (Partido Social Democrata Cristão).

* Estiveram no parlamento os novos presidente (Atílio Conterrato,) e secretário geral (Aldomar Massaro). Ambos (na foto de Murilo Matias, da AI/CV) garantiram que seu partido não é de direita, nem de esquerda, mas de centro. É?

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. O Deputado Idenir Cechin está mandando SMS nos celulares de muitas pessoas de Porto Alegre em plena véspera de eleição. ABSURDO! Fica a dica em quem NÃO votar…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo