CARLOS COSTA BEBER. Empresário do ano em SM será articulista (permanente) do sítio
O convite foi feito (e, de pronto, aceito) na última quinta-feira. Portanto, antes dele ser informado pela Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Santa Maria (Cacism) que fora escolhido como o “Empresário do Ano 2010” na boca do monte – prêmio que receberá no dia 15, em jantar comemorativo ao Dia do Comerciante.
Ele, no caso, é Carlos Costa Beber – amigo de pelo menos 25 anos, parceiro de várias lutas (noutras, é provável, estivemos de lados contrários, mas sempre com o devido e necessário respeito) e, sobretudo, um sujeito que pensa bem Santa Maria. E que, agora, é colaborador permanente deste (nem sempre) humilde sítio.
Carlos Costa Beber escreverá aqui às segundas-feiras. O tema é livre. Mas, pelo que se pode esperar, o assunto, como regra, será mesmo a boca do monte. Paixão dele e de todos nós. Estou louco de orgulhoso com a aceitação. E já esperando o primeiro artigo.
Para os (raros) que não sabem, aí vai um pouco do vasto currículo do novo integrante da equipe. É graduado em Administração e Ciências Contábeis pela UFSM (instituição da qual é professor aposentado), com mestrado pela Fundação Getúlio Vargas em São Paulo. Tem especialização em Qualidade Total no Japão e Estados Unidos.
É liderança empresarial reconhecida na cidade. Presidiu a Cacism, a Câmara de Dirigentes Lojistas e a Associação Brasileira de Distribuidores Ford. É diretor da Superauto e do Consórcio Conesul.
Seja bem-vindo Carlinhos. Em nome do editor e, creia, dos leitores.
EM TEMPO: a estréia é já nesta segunda-feira. Aguarde!
SIGA O SITÍO NO TWITTER
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.