Sem categoria

DOBRADINHA. Sandra Rebelato e Jerônimo Goergen, uma das duplas do PP de Santa Maria

Sandra e Goergen: PP aposta na vereadora e forma dupla com ex-presidente estadual do partido

O petista Valdeci Oliveira, segundo me informou um de seus assessores, neste sábado, já formou pelo menos nove dobradinhas – com candidatos a deputado federal de seu partido. Só em Santa Maria são três. Aparentemente, inclusive por uma questão óbvia de que é preciso abrir espaços noutras comunas (e também na cidade), outros candidatos seguem o mesmo caminho.

No caso do PP, então, isso tende a ficar mais flagrante – pois o partido não apresentou concorrente local competitivo à Câmara dos Deputados. Daí porque… Bem, confira o material produzido pela assessoria da vereadora Sandra Rebelato. O texto e a foto são de Ana Cristina Bittencourt. A seguir: 

“Na noite deste sábado (10), lideranças do Partido Progressista estiveram reunidas para receber a visita de Jerônimo Goergen. O deputado estadual esteve em Santa Maria declarando apoio à candidatura de Sandra Rebelato à Assembleia e também para trabalhar sua campanha para deputado federal.

Além de correligionários, participaram da reunião o presidente da Câmara de Vereadores, Paulo Airton Denardin e o presidente do Partido Progressista em Santa Maria, Marcelo Dalla Corte.

Jerônimo Goergen declara orgulho ao aproximar as duas candidaturas. Para o deputado, o fato de representar Santa Maria na Câmara Federal é motivo de alegria. Goergen destaca a admiração que tem pela candidata.

– A Sandra é uma das mulheres que tem mais ocupado espaço no cenário político. É sensível como toda mulher, mas acima de tudo é sensível no campo político. Tem humildade, honestidade, integridade e idealismo. Além de muita vontade de trabalhar, o que faz dela uma política diferenciada. Espero contribuir para que a campanha da Sandra seja vitoriosa.

Denardin destacou a relevância política de um deputado jovem e atuante como Goergen. Já Marcelo Dalla Corte enfatizou que a escolha de Sandra Rebelato para o pleito está à altura do nome de Dr. José Haidar Farret.

– Para os progressistas é uma grande satisfação. Apesar da renúncia de Farret, o PP estará muito bem representado com Sandra na Assembleia, finaliza.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Este Goergen é ferrenho defensor do Agronegocio, este ano deu um pequeno golpe no povo conseguindo isentar o pagamento de 90 milhões da dívida dos latifundiários, na Camara Federal. O povo vota e êle ajuda os amigos, então tá.

  2. Olha pessoal. A Sandra dá de goleada no Tubias. Este sim não merece ser eleito. Teve toda a máquina da prefeitura voltada só para ele e o que fez: trouxe para a cidade um festival milionário cujos balões nem subiram aos céus.

  3. Posso até concordar com vocês. Mas, vão dizer que os outros 4 principais candidatos a Dep Estadual da cidade são melhores do que a Sandra? Um foi um ótimo Prefeito, o outro é o queridinho do prefeito e a máquina na mão e o outro só faz barulho e dizer ser BOM. É uma piada dizer que a Sandra não está entre as duas melhores opções para nossa cidade, concordam?

  4. Marcelo Dalla Corte diz que o nome de Sandra está a altura do Dr Farret,acho brabo,só se for pra ele…as urnas dirão.

  5. @COPETTI
    ela acha que os votos Dr:Farret vai transferir para ela,vamos ser bem realista Farret nem apoiando ela esta??portanto ela so vai perder tempo….abraços

  6. vereadora não tem nenhuma possibilidade de fazer uma boa votação não seria nome certo dentro pp para concorrer assembleia mas as urnas iriam dizer no futuro….abraços

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo