CampanhaEconomia SolidáriaEleições 2010Estado

ESTADO. Tarso festeja em SM liderança no Ibope visitando a Feira do Mercosul

Tarso e Grill, com candidatos a deputado (Paulo Pimenta e Valdeci Oliveira entre eles), na Feira do Mercosul

O ex-ministro da Educação e da Justiça, Tarso Genro, do PT, candidato ao governo do Estado em 3 de outubro, esteve em Santa Maria neste sábado. Acompanhado de seu companheiro de chapa, Beto Grill, candidato a vice, chegou à cidade mais ou menos no mesmo momento em que surgia a INFORMAÇÃO  (neste sítio inclusive) de seu crescimento na intenção de voto para o Piratini, conforme sondagem do Ibope.

Com um balaio de candidatos a deputado a tiracolo, dezenas de militantes e com o acompanhamento intenso da imprensa, Tarso visitou a Feira de Economia Solidária do Mercosul, no Centro de Referência em Economia Solidária Dom Ivo Lorscheister, na zona sul. O relato de sua visita vem com a assessoria de imprensa do Projeto Esperança/Cooesperança. Texto e fotos são de Tiago Machado. Acompanhe:

Irmã Lourdes Dille e Tarso: reivindicações e sugestão de propostas dos expositores

Candidato a governador visita a Feicoop

A Feira da Economia Solidária do Mercosul recebeu, na tarde desta sábado (10), a visita do candidato a governador do Estado, Tarso Genro (PT), e do seu candidato a vice, Beto Grill (PSB). Os dois chegaram ao Centro de Referência Dom Ivo Lorscheiter às 16h 15min acompanhados de diversas autoridades e pré-candidatos a deputado da cidade e da região. Logo na entrada da feira, Tarso recebeu da comissão organizadora uma camiseta alusiva ao evento.

Depois ele conversou com a coordenadora do evento irmã Lourdes Dill, que fez reivindicações e sugeriu propostas, como a retomada de programas sociais e a criação de uma política estadual para a economia solidária e de um programa estadual de feiras.

O candidato ainda percorreu os pavilhões do evento, cumprimentou o público e expositores e também experimentou os produtores coloniais comercializados na Feicoop. A irmã Lourdes Dill disse que todos os candidatos a cargos públicos que visitarem a feira serão bem recebidos e receberão propostas e sugestões elaboradas pelos grupos que trabalham e militam na economia solidaria.”

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Elton, chamar o Bom de falso e fingido é muiiiiiito pouuuuuco. Chamava o ex prefeito Valdeci e o PT de ladrões e agora corre atrás do Valdeci como galinha artrás de grão de milho, pelo menos foi o que vi la na feira.

  2. . Realmente a irmã Lurdes merece todo respeito,Pelo seu imenso trabalho prestado a cidade ,Estado eo Brasil porque realmente ela sabe como se trabalha….parabéns irmã Lurdes.

  3. Sandro você chamar Jorge Pozzobom com sua falso e fingido .é não conhece-lo mesmo.
    Falsidade e desinformado é uma pessoa como você que se esconde atrás de um falso nome pra falar de uma pessoas como Jorge Pozzobom
    Isto sim é ser ignorante e desinformado

  4. questionam tanto a politica porque só tem ladrão e pessoas que não prestam né? o que dizer do goleiro Bruno um idolo disfarçado da maior torcida do Flamengo? e mais o que dizer promotora pubrica com estudo que espancava uma criança??pare e analise as situaçoes.

  5. @Alarico
    Arruda foi preso e expulso do partido já turminha aquela do mensalão nada foi feito e eles estãm soltinhos né…vamos ser realista amigo cervegonha tem todos os partidos o que não pode é conviver com eles ok….abraços

  6. O interessante, Claudemir, e que promete a briga mudar, é que Tarso está 10 pontos na frente de Fogaça o que, de certa maneira, é pouco. O que achei interessante foi o índice de Yeda. Acho que esse pleito promete e que Yeda sobe. E tarso baixa.

  7. realmente a irmã Lurdes merece todo respeito porque o evento dela é demaissssssssssssssssssssssssss….parabéns irmã continue assim ate aqueles que criticam teu projeto estão fazendo politicagem no evento…ha,ha,ha me diz uma coisa o que Jorge Pozzobom,Tubias,Schirmer etcccc querem lá com sua falsidade…..abraços

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo