Eleições 2010EstadoPesquisa

FLASH. Ibope coloca Tarso na frente no RS. Yeda se aproxima

Sem maiores considerações, inclusive porque mais tarde, certamente, mais informações virão, apenas reproduzo nota publicada há instantes, no TWITTER, pelo repórter Giovani Grizzotti, da Rádio Gaúcha, do grupo RBS:

 Pesquisa Ibope encomendada pelo Grupo RBS: Tarso 39, Fogaça 29 e Yeda 15. Em Zero Hora deste domingo

EM TEMPO: obviamente, voltarei ao tema, com as informações mais detalhadas.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. @Luciano guerra Caro LUCIANO defendendo a Governadora, sim como filhado mas também como santa-mariense pois temos que ter , este reconhecimento pois Santa Maria realmente a anos não ti amos tanta atenção do Governo estadual como temos tido pela governadora Yeda ,então não reconhecemos o trabalho da nossa Governadora assim como já fizemos ao ex Prefeito e Amigo Valdeci,assim como muitos Prefeitos que não são Tucanos tem prestado elogios a G OVERNADORA pela sua capacidade de administração é só reconhecer como muitos tem feito é só isto.eo resto as urnas responderão .

  2. Boa noite.
    Não vejo outro resultado no segundo turno que Tarso e Fogaça. No meu entendimento Tarso soh ganha se for para o segundo turno com a Ieda. Se vier dar oque imagino, o Fogaça já eh o Governador a partir de 2011.

  3. Péssima administração da Governadora Yeda bom é não querer enxergar quem foi o Governo que mais investi em Santa Maria nos últimos anos é não querer admitir,que
    Ela é uma Mulher de Coragem e determinação óque faltou pra muitos que la estiveram e não o fizeram .porque será? e ainda vem dizer, péssimas administrações da Yeda (RS) é não querer admiti e aceitar a realidade que a governadora YEDA FOI e é uma das melhores administradora que o estado ja teve e com certeza continuara ter.

  4. o Tarso é forte candidato, tem o apoio do Lula e tem a seu favor as péssimas administrações da Yeda (RS) e Fogaça (Capital). Alguém vai gritar que o Fogaça foi bom prefeito, e eu pergunto o que ele fez??? Deve ter feito igual ao Schirmer, ou seja, nada. Tem muita propaganda e pouca coisa realizada de verdade. Só está usando o dinheiro dos projetos que o governo anterior tinha deixado pronto. Jà o Fogaça nem dinheiro para o seu segundo governo ele conseguiu.

  5. acho que no segundo turno vai dar Tarso e Fogaça…Yeda esta dando de Rigotto na época acha que ja ganhou a dona yeda cruzizzzzzzzzzzzzzzzzz….abraços

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo