CampanhaEleições 2010Santa Maria

LUNETA ELEITORAL. Novo espaço no sítio, Sandra Rebelato, Valdeci e Pimenta

* Antes, um recado: a critério exclusivo do editor (fazer o que, ainda é ele que manda nesse negócio), serão publicadas neste espaço, semanalmente, as agendas dos candidatos a cargos proporcionais.

* Ah, qual o critério prioritário? Ser de Santa Maria ou com apoio importante na cidade. O que é “importante”? Também é decisão do cara, o editor.

* Dito isto, foi pelo seu TWITTER que a vereadora Sandra Rebelato (PP) deu a conhecer o que fará neste final de semana.

* Neste sábado, por exemplo, ela – na companhia de seu cabo eleitoral de luxo, José Farret – estará em São Pedro do Sul, em reunião com lideranças locais.

* Na domingueira, a candidata do PP à Assembléia terá duas atividades, pelo menos. De manhã, na Igreja de Fátima, estará na missa em homenagem aos motoristas. À tarde vai ao distrito de São Valentim, onde participa de um café colonial.

* O ex-prefeito Valdeci Oliveira (PT) tem uma agenda repleta de compromissos neste final de semana, como informa sua assessoria. Neste sábado, por exemplo, toma café da manhã e almoça com a candidata a federal, Maria do Rosário, em Santa Maria.

* A sabatina de Valdeci encerra em Porto Alegre, à noite, na festa de aniversário e lançamento da candidatura de Emília Fernandes, à Câmara.

* Não sei em que momento, mas o ex-prefeito também estará em Venâncio Aires e Barros Cassal, entre o sábado e o domingo.

* Aliás, na domingueira, de novo em Santa Maria, o ex-prefeito inaugura três comitês com o também candidato a deputado federal, o santa-mariense Paulo Pimenta.

* Esses detalhes estão, aliás, em material distribuído pela assessoria de Pimenta. Este, junto com Valdeci, mantém um ritmo acelerado desde o início das atividades comuns.

* Na semana passada, o ex-prefeito compareceu à inauguração comitê do deputado e este foi à festa de lançamento da candidatura de Valdeci. Agora, ambos inauguram locais conjuntos.

* No total, são cinco comitês da dobradinha. Três serão inaugurados domingo, nos bairros Camobi, Salgado Filho e Itararé. E dois na segunda: Urlândia e Tancredo Neves.

* Aliás, Pimenta e Valdeci farão caminhadas nas quatro regiões da cidade, nesses dois dias. Haja fôlego, cá entre nós, de quem concorre em outubro.

* Acrescente-se que Pimenta faz um roteiro por Formigueiro, Nova Palma, São Sepé, São João do Polêsine e Agudo. Ufa!

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo