CampanhaEleições 2010Partidos

LUNETA ELETRÔNICA (2). Padilha e a turma da sopinha, Valdeci faz lançamento, PSOL em Júlio, Fabiano na internet

* Quem revela é a repórter Andréia Sadi, na COLUNA “Poder Online”, do portal IG: sai a turma do poire, a cachaça de pêra preferida pela turma de Ulysses Guimarães nos anos 80, e entra a sopinha do Michel Temer.

* Isso mesmo, esse é o cardápio que embala as reuniões semanais da turma peemedebista mais ligada ao agora candidato a vice-presidente da República, ao lado da petista Dilma Rousseff.

* Atenção: há um gaúcho ilustre na turma de oito que costuma se reunir (e tomar sopa e discutir política) às terças, na casa de Temer. Quem? O secretário geral do PMDB/RS, Eliseu Padilha.

* O ex-prefeito Valdeci Oliveira lança oficialmente sua campanha a deputado estadual neste sábado, em Santa Maria – em ato e jantar festivos que acontecerão no salão do Santuário da Medianeira.

* Custa 15 pilas participar. Os convites, informa sua assessoria, são limitados em função do espaço físico e estão sendo vendidos antecipadamente no comitê do candidato (Astrogildo, 118).

* Esperam os organizadores a presença de centenas de pessoas de vários bairros da cidade  muitos municípios do Estado. Mais que isso, aguarda-se a presença de todos os candidatos a deputado federal que fazem dobradinha com Valdeci.

* Enquanto isso, pelos lados do PSOL, a candidata santa-mariense Sandra Feltrin é uma das que estará presentes às 10 da manhã desta quarta-feira,em Júlio de Castilhos, para a fundação da seção local do partido.

* O PSOL castilhense nasce, conforme a assessoria de Sandra, “em assentamentos do MST que mantêm posição crítica à política (ou falta dela) de reforma agrária do governo Lula.

* Sandra é advogada de diversos movimentos sociais, entre os uqais o próprio MST e a Via Campesina.

* Entrou no ar nesta terça-feira o sítio da candidatura de Fabiano Pereira para Deputado Federal – alinhado com a regulamentação para o uso da internet na campanha eleitoral.

* Na PÁGINA, como informa o jornalista Gabriel Gabardo, será possível acessar diretamente as redes sociais das quais participa Fabiano, como o Twitter e o Orkut, entre outras possibilidades de interação.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo