Claudemir PereiraJornalismo

COMENTÁRIO DO DIA. O rompante de Cláudio Rosa, que quer interditar a oposição

Com um minuto de duração, o comentário do editor, originalmente divulgado há meia hora, na Rádio Antena 1. Diariamente, de segunda a sexta, ele é reproduzido aqui, com a autorização da direção da emissora.

CLIQUE AQUI PARA OUVIR

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

4 Comentários

  1. O Claudio Rosa, por ele interditava até o Ministério Público quando começou a cobrar a fiscalização no Independência.

  2. O pior é que, se a oposição permitir, ele agirá exatamente da forma que anunciou. Deixem o sujeito gritando sozinho e verão!

  3. Claudemir: Já estou pensando que está sendo dada muita importância aos rompantes histéricos e estéreis de um vice-vereador sem importância.Cachorro(com o perdão dos canino)que muito late não morde. Deixa o cara fazer de conta que pode alguma coisa. Espero que seus colegas de parlamento(os, de fato, eleitos)não se constranjam com tantas ameaças. De minha parte, já estou tremendo de medo…Um abraço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo