Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
DestaqueSanta Maria

FLASH. Desfile Farroupilha é cancelado em SM

Cavalgada da Integração, que aconteceria sábado, também não sai mais

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal

Em respeito às vítimas das intensas chuvas que assolam o Estado, a Comissão Executiva dos Festejos Farroupilhas 2023 comunica o cancelamento do desfile temático tradicionalista de Dia do Gaúcho, que ocorreria na próxima quarta-feira (20), na Avenida Medianeira, em Santa Maria. A decisão foi tomada durante reunião dos integrantes da Comissão Executiva na manhã desta quarta-feira (13), no antigo Hotel Fazenda Pampas / Cidade dos Meninos, onde ocorre o Acampamento Farroupilha. A Comissão Executiva também decidiu pelo cancelamento da Cavalgada da Integração, que seria realizada neste sábado (16).

Em contrapartida, foi sugerido que as entidades tradicionalistas realizem, durante seus eventos, arrecadações de alimentos não perecíveis, de materiais de limpeza e higiene e de outros donativos para que sejam distribuídos àqueles que passam por dificuldades em função das enchentes. Estas doações serão, então, encaminhados para a sede da 13ª Região Tradicionalista e, após triagem, distribuídas conforme as necessidades das cidades que integram a Região.

Também foi decidido que os homenageados deste ano serão os mesmos nas festividades da Semana Farroupilha de 2024. Compõem a Comissão Executiva da Semana da Pátria e Festejos Farroupilhas 2023: Prefeitura Santa Maria; Câmara Municipal de Vereadores; 3ª Divisão de Exército; Base Aérea de Santa Maria; Brigada Militar; Polícia Rodoviária Federal; Universidade Federal de Santa Maria; 8ª Coordenadoria Regional de Educação; Câmara dos Dirigentes Lojistas; Arquidiocese de Santa Maria; 13ª Região Tradicionalista; União dos Escoteiros Do Brasil; 4º Batalhão de Bombeiros Militar e Polícia Federal.

PARA LER NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo