CampanhaEleições 2010EstadoPartidos

PREFERENCIAL. Tucanos da Quarta Colônia se definem por Marchezan Júnior

Acabo de receber nota de Maria Claci Bortoloto, da direção do PSDB de São João do Polêsine. Por sua óbvia importância (e nem precisa ser muito esperto para perceber o que está acontecendo no partido, no centro gaúcho), reproduzo, a seguir:

PSDB da Quarta Colônia fecha exclusividade em torno do nome de Marchezan

O PSDB da Quarta Colônia, formado pelos municípios de São João do Polêsine, Ivorá, Nova Palma, Dona Francisca, Restinga Seca, Agudo, Pinhal Grande, Faxinal do Soturno e Silveira Martins decidiram apoiar com exclusividade o candidato do PSDB Nelson Marchezan Júnior a deputado federal. O partido reuniu-se na última sexta-feira no município de São João do Polêsine, quando decidiram o apoio a Marchezan.

O presidente do PSDB de Nova Palma, Joel Pereira Rodrigues, explicou porque os nove municípios optaram pelo nome de Marchezan. “O Marchezan tem uma identidade histórica com a Quarta Colônia, porque a mãe dele morou em Nova Palma e o pai é natural de Silveira Martins. O Nelson também tem demonstrado, de forma destacada, ter credenciais para ser deputado federal. Ele tem uma coragem invejável, uma conduta e um passado limpo. Além disso, tem uma estrutura como cidadão que busca a defesa da Quarta Colônia, o que engrandece e encoraja a região. Nós vamos fazer dele o nosso deputado federal, porque a índole e a formação dele buscam resgatar a eficiência e a eficácia do mandato parlamentar”, disse.”

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo