CampanhaEleições 2010

TALISMÃ. Lula descarta licença. Mas vai aumentar presença na campanha de Dilma

Cá entre nós, não tem por que o Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, dizer hoje, a mês e meio do início da propaganda no rádio e na televisão, e a três do pleito de outubro, que vai se licenciar do cargo para se dedicar integralmente à campanha de sua candidata, a petista Dilma Rousseff.

Assim, paira sempre no ar essa possibilidade, ainda que ele negue. No entanto, Lula afirmou algo importante, direto da Tanzânia, onde está em viagem: vai ampliar sua participação na campanha, a partir de agosto – ainda que fora “do expediente” e nos finais de semana. É? Os detalhes estão na reportagem publicada na versão online d’O Estado de São Paulo, com informações da BBC Brasil. Confira:

Lula diz que vai intensificar presença na campanha de Dilma em agosto

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou nesta terça-feira em Dar es Salaam, na Tanzânia, que espera intensificar sua presença na campanha da candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, a partir de agosto, quando tem início a propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão.

Lula, que falou com jornalistas ao chegar na Tanzânia, disse que a melhor ajuda que pode dar a Dilma é deixar o governo “bem”.

“Eu vou ajudar a Dilma com todo carinho, mas ela tem consciência de que a minha maior contribuição para ela é o governo estar bem, e por isso eu tenho de trabalhar para o governo estar bem até o dia 31 de dezembro”, disse Lula.

O presidente disse que, por ora, vai fazer campanha e participar de comícios “nas horas vagas” e “depois do expediente do governo”. A partir de agosto, no entanto, ele disse que pretende “trabalhar e ajudar mais” na campanha…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo