EconomiaEsporte

ALÉM DAS 4 LINHAS. A vitória colorada na Libertadores e o paletó de Pelé, da cor do banco patrocinador

“….Logo que o árbitro colombiano Oscar Ruiz encerrou a partida, jogadores de Inter e Chivas trocaram socos e voadoras no gramado, demonstrando total falta de esportividade. Também durante a premiação uma imensa quantidade de pessoas no campo, uma mistura de dirigentes, conselheiros e pessoas com influências no clube da casa, atrasou a tão esperada entrega da taça ao capitão Bolívar.

O troféu saiu das mãos de Pelé (este trajava um paletó na cor do banco espanhol maior patrocinador da competição) juntamente com o (eterno) presidente da Conmebol Nicolás Leoz e após longa espera a taça foi erguida pelo zagueiro colorado. A Globo chiou através da voz de seu grilo falante Galvão Bueno, reclamando do período de mais de meia hora de transmissão sem ver o ritual final dos campeões. È duro de admitir, mas até a Vênus Prateada teve um pouco de razão….”

Esse é apenas um trecho (clique AQUI para ler a íntegra) da coluna “Além das 4 linhas”, desta semana.  A coordenação e co-autoria do texto é do jornalista e cientista político Bruno Lima Rocha, colaborador habitual deste site, com a participação, também, de Dijair Brilhantes. Ambos fazem reflexões sobre a mídia, entre outros temas.  Neste caso, o enfoque é o esporte e o que isso significa para os brasileiros. A coluna foi postada agora há pouquinho, na seção “Artigos”. Boa leitura!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo