CampanhaEleições 2010Partidos

CAMPANHA. Dilma também terá comitê plural em SM. Werner e Marin coordenam

Local já está locado e com material de propaganda. Amanhã, primeiras reuniões

Depois de José Serra (PSDB), semana passada, agora é a vez de Dilma Rousseff (PT), também ter um comitê pluripartidário em Santa Maria. A coordenação é de Werner Rempel (PPL) – autor da foto que ilustra esta nota – e de Fernando Marin (prefeito de Ivorá e coordenador regional do PT). Os detalhes vêm com o texto assinado por Tiago Machado. Acompanhe:

Dilma terá comitê pluripartidário em Santa Maria

A candidata a presidente Dilma Rousseff terá um comitê suprapartidário em Santa Maria que vai trabalhar para fortalecer e ampliar ainda mais os apoios à sua campanha. O comitê já foi alugado e fica localizado na Rua Ângelo Uglione.

Nesta quarta (1), e na quinta (2), às 18h 30min, acontecem as primeiras reuniões do comitê. Amanhã, o encontro reunirá a coordenação regional da campanha Dilma e na quinta haverá presença das lideranças dos partidos que apóiam Dilma, entre eles o PT, PPL, PDT, PC do B, PSB, entre outros.

O coordenador regional do PT e prefeito de Ivorá, Fernando Marin, e o vereador Werner Rempel (PPL) estão coordenando a criação do comitê junto com diversos outras pessoas e autoridades locais. “O governo Lula é resultado de uma coalização de forças. A campanha da Dilma também é formada por uma coalização muito representativa. Nada mais justo e mais simbólico do que termos um comitê aqui em Santa Maria que reúna os mais diferentes setores da sociedade e partidos em prol da candidatura dela”, ressaltou Werner.”

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

15 Comentários

  1. Ok Vicente; satisfarei teu pedido,…o “Ultra-Direitista” Bieri (conforme tuas palavras) esta saindo deste blog (realmente não sei porque ainda perco meu tempo aqui;…talvez para dar algumas risadas de alguns comentários absolutamente fora da realidade postados neste site de ideologia “obscura”). Mas enfim, estou deixando-os absolutamente a “vontade” para exporem aos mais jovens; sobre a ideologia de países plenamente “democráticos” (que afinal vcs devem “conheçer bem”) como Cuba, Venezuela, Irã e Coréia do Norte! Bom proveito para vocês,…FUI!@Vicente Oliboni Xavier

  2. Bieri, teu discurso é valido na democracia, pois é tua forma de pensar. Porém, está pra lá de ultrapassado (tá na hora de rever seus conceitos). Torço para que o Zé Dirceu volte a ser ministro, pois se nao fosse o festival midiático de mentiras (sem nenhuma prova, até hoje, passados 5 anos) que inventaram a respeito dele, até as pedras sabiam que o Zé seria o próximo presidente do Brasil. Logo depois os mesmos derrubaram o Palocci com o mesmo joguinho de factóides.
    O que a oposição não contava, era a capacidade do PT e do Presidente Lula em formar novos líderes, como estamos vendo com a futura Presidenta Dilma.

    Lembro de um quadro do Viva o Gordo (jo soares) que dizia: – vai pra casa, padilha!!! Me parece que cabe ao ultra-direitista BIERI!

    – Vai pra casa BIERI!!!

  3. Não sabia que o PSDB-“Demos” (conforme suas palavras) governam o País a + de 500 anos! Então não tivemos o “Brasil Colônia”, as “Capitanias Hereditárias”, o “Império”, a “política do Café-com-Leite” da “República Velha” do período de 1902 até a “Revolução de 1930” que levou Getúlio ao poder, o “Estado Novo” de 1937 a 45? Em todos estes períodos da história do Brasil, o PSDB estava no poder? Procure LER + um pouco da História antes de repetir tal qual um “papagaio de pirata” (conforme um outro internauta me tachou aqui mesmo neste site).@Alexandre Zwes

  4. Esse Ricardo Bieri “beira” o ridículo! Caso não lembre, retomemos rapidamente:
    1) O PSDB criou o mensalão que o engavetador geral da república, Gilmar Mendes deixou por isso mesmo. NO governo Lula, o esquema acabou. O único réu confesso é o Roberto Jéferson, apoiador do Serra! Contra Dirceu não há uma só prova!
    2) o PSDB, na gestão de Serra na Saúde, criou o esquema Sangessugas das ambulâncias do Darci Vedoin no MT. tem até vídeo na internet mostrando todos eles juntos entregando ambulâncias pros mensaleiros do PP matogrossense. O governo Lula acabou com esta herança maldita também!!!
    3) Com Lula, a PF, o MP e a AGU trabalham prá valer, com autonomia e estão desmontando todos os esquemas…apesar disso, os aliados de Serra (DEM-Arruda, que seria vice do Sr. Burns, e Yeda-Detran/RS) continuam fazendo as suas nos Estados!!!

    Portanto, quem tem saudade dos tucanos? Somente a elite, os corruptos e os criminosos de colarinho branco!!!

  5. Bieri…toma um banhinho e relaxa…a Dilma vai fazer um governaço…tira as mágoas do teu coração…da uma rezadinha… e ai pode ser que voce participe da coluna com alguma coisa que se tire proveito…na vida a gente tem vitórias e derrotas…na vitória dos adversários … respeite a ele ..na derrota também respeite …ai esta a beleza da democracia sem ódio e rancor…o Mundo mudou…viu…

  6. Ricardo Bieri :Uma dúvida: “Com a vitória de Dilma, qual ministério assumirá o mafioso Zé Dirceu (o chefão da quadrilha do Mensalão de 2005)?”

    Acredito que, pelo perfil, deverá ser o Ministério da Fazenda!!!

  7. @Ricardo Bieri
    Saí para lá seu papagaio de pirata, podia ao menos ter criatividade ao invés de ficar repetindo os chavões do fracassado e amarelão Serra como se fosse novidade criada por voce. Quá quá quá Desculpe pedir isso à voce é demais.

  8. O chefe do mensalão éo o senador mineiro e tucano Eduardo Azeredo. Ele é o pai do mensalão. Brabo o Serra, que tinha escolhido como vice o sr. Arruda, aquele que foi pego com a mão na cumbuca, assaltando os cofres públicos

  9. Quem fala em “quadrilha” , deveria dizer também que o “mensalão” , foi a única maneira que o Governo LULA encontrou para que os deputados de outros partidos votassem a favor de propostas que beneficiavam o povo . Passados cinco anos vemos o quanto as propostas estavam certas e justas, mas que somente foram aprovadas mediante pagamentos a partidos aliados de LULA, por dinheiro . Já outro “mensalao” , mais recente não foi para convencer algum deputado a votar favorável a políticas públicas , foi súcia mesmo.

  10. Resposta ao Ricardo Bieri:

    O mesmo que ele ocupa atualmente, afinal, ele está na plenitude de gozo dos seus direitos políticos, não é?!
    (Que pobreza de argumentos dos tucanos…)

  11. Bom o que sabemos é que com a vitória da Dilma o psdb e os demos estarão bem longe com o rabinho entre as pernas por mais 4 anos e tendo que conviver cada vez mais com a ascensao dos brasileiros da classe baixa e média…o que eles não suportam de jeito nenhum ja que só governam para eles mesmos…

    Com Dilma é a garantia de que esses psdb e demos ficarão mais 4 anos longe e depois mais 8 qdo Lula voltar e assim sucessivamente…eles ja governaram o brasil por 500 anos e nunca fizeram nada, além de nada…em 8 anos o lula mudou o brasil, eles nao suportam. continuem em suas casas seus psdb’s e demos lendo a veja e idolatrando o diogo mainardi…eleite rançosa.

  12. Eu tenho várias dúvidas!!! com a vitória do SERRA,qual o ministério que será ocupado pelo Quercia?? (esse nunca roubou nada)O que eles vão entregar a iniciativa privada? E os vagabundos dos aposentados, conforme eles falaram, o que farão agora? E o sr Reinoldo Stefanes, ( não sei se é assim que se escreve o nome dele) mas para lembrarem é o mesmo que desviou recursos da saúde na época do FHC que apoia Serra que gosta de genérico…dúvidas quantas dúvidas!!

  13. Uma dúvida: “Com a vitória de Dilma, qual ministério assumirá o mafioso Zé Dirceu (o chefão da quadrilha do Mensalão de 2005)?”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo