EM CAMPANHA. Via Domingues, Marchezan Júnior e Pozzobom abrem comitê conjunto
Terminou agora há pouco uma solenidade que, era a suposição, não aconteceria – dada à rivalidade pública estabelecida entre dois grão-tucanos: Nelson Marchezan Jr e Jorge Pozzobom. Essa situação talvez permanecesse (taaalvez) se ambos fossem candidatos a deputado federal, como se imaginava até três meses atrás.
Agora, não. Um concorre à Câmara dos Deputados, outro à Assembléia Legislativa. E, mais que isso, encontraram um ponto comum: o advogado e veterano militante Edison Domingues. Pois foi este que montou o comitê eleitoral que une Marchezan Jr e Pozzobom, localizado na rua Andradas (aliás, bem próximo a outro comitê, de outro candidato, de outro partido).
Cerca de 50 militantes compareceram. E mais dois candidatos a deputado estadual do PSDB: Nadine Dubal e Lucas Pauleski, solidários com os seus companheiros tucanos e com direito a discursar, também.
Destaque para Domingues, que explicou as razões que o levaram a promover o encontro dos dois candidatos num mesmo local. Elas tem bastante de políticas, mas muito de afetivas. Disse que tinha fortes ligações com as duas famílias. A de Marchezan, pelo pai dele, ex-deputado federal por várias legislaturas. E a de Pozzobom, pelos pais de Jorge e pelo próprio, considerado “filho adotivo”.
Depois do encontro, Marchezan Júnior e Jorge Pozzobom seguiram para Silveira Martins, onde acontece atividade eleitoral daqui a pouco.
SIGA O SITÍO NO TWITTER
Coordenadores da Campanha, ontem dia 17, 23 horas passei pela Av. Ipiranga e os cartazes do Deputado Marchezan, ainda estavam lá Não tinha nenhum telefone que pudesse informar. Telefonei para a Beatriz Kersting e ela ficou procurando um telefone para entrar em contato com alguém. Boa sorte para o Deputado. Suzete
“A dobrada sanguinária do ano, “cristiano e fabiano” estão baixando o tom na disputa, não poupam nem as inofensivas placas dos outros candidatos no no Bairro Urlandia.
Vejam só!O coordenador da campanha nesse bairro tem o nome de natal, imaginem se não fosse….