PrefeituraSanta Maria

ILUMINAÇÃO. Prefeitura concede novo prazo para resolver problemas em 24 horas

Reparo na iluminação. Novo prazo para a empresa contratada

Segundo dados da prefeitura, a empresa contratada para recuperar e manter a iluminação pública cumpriu a meta e, em dois meses, mais de 3 mil pontos foram reparados. Bueno, como já escrevi não faz muito, discurso é discurso, e cada um faz o seu – gasta ler aquela MEEEESMA nota para entender.

O fato novo, diante disso, é o pedido de adiamento para que sejam atendidas as reclamações em no máximo 24 horas. Já a central telefônica própria da empresa, desta não se tem notícia. Por enquanto, é a própria prefeitura que atende o telefone. Para saber mais sobre o entusiasmo da administração com os serviços realizados, e a informação sobre a nova data, acompanhe material produzido pela Coordenadoria de Comunicação Social da Prefeitura. O texto e a foto são de Maria Luiza Guerra. A seguir:

MJ Medeiros atinge meta e recupera 3.124 pontos de iluminação pública em Santa Maria

A empresa MJ Medeiros, contratada pela prefeitura de Santa Maria para atender as solicitações de recuperação e manutenção da iluminação pública, protocoladas na secretaria de Infraestrutura e Serviços, superou a meta inicial estipulada pela administração e fez 3.124 reparos na zona urbana da cidade. “Atualizamos os dados e até o dia 3 de agosto já haviam sido recuperados 3.492 pontos de iluminação”, comemora Haroldo Pouey, secretário de Infraestrutura e Serviços.

Os trabalhos iniciaram no dia 8 de junho e a MJ Medeiros tinha o prazo de 60 dias para atender cerca de 3 mil pontos de luz. Essa meta foi cumprida, mas, no entanto, na última quinta-feira (5), a empresa encaminhou ao prefeito Cezar Schirmer um pedido de prorrogação da data estipulada para que as solicitações sejam atendidas em até 24 horas, inicialmente a data seria dia 8 de agosto. O pedido foi realizado para suprir a uma demanda ainda existente, pois houve 24 dias chuvosos que atrapalharam os serviços e, com isso, algumas lâmpadas deixaram de ser substituídas…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Fico admirado com a declaração do secretário da SMOSU sobre o conserto de mais de 3000 luminárias na cidade.Eu só acho que ele deveria ter lembrado de uma lâmpada que está acesa no pátio de sua secretaria há muito tempo. Seria bom que ele tivesse um tempo e fosse se interar da situação.Ora, um secretário que desconhece os problemas de sua própria secretaria, não tem capacidade para resolver os da cidade.

  2. Na Venâncio, em frente ao INSS, distante uma quadra do Centro Administrativo, até semana passada, estava sem lâmpada em frente ao ponto de táxi.

  3. na Av. Presidente Vargas, próximo colégio Fatima; na Av. Liberdade próximo da Ernesto Beck; na Visconde de Pelotas, entre Medianeira e Presidente Vargas; Av. Borges de Medeiros, da Venâncio em direção a Salgado Filho; entre outras. Acho que nestas ruas eles não passaram pois continua a mesma coisa.
    Um detalhe importante a ser explicado é como faço para reclamar entre sexta-feira (13hs) e segunda-feira (7h30), período em que a Prefeitura não está aberta????
    Espero que existam respostas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo