Prefeitura

ILUMINAÇÃO. Empresa contratada pela Prefeitura não cumpre meta. Faltaram 500 lâmpadas

Bueno, o discurso pode ser qualquer um. Mas o fato, não. Como escrevi AQUI na terça-feira, por conta do noticiário da própria prefeitura, à ÉPOCA da contratação da empresa que faria o serviço, na segunda-passada, 3 mil lâmpadas seriam recuperadas. Ontem, sexta, o governo da comuna divulgou um levantamento otimista acerca da questão.

Ok, ok, ok. É possível ser otimista. Mas isso não muda o que se disse dois meses e pouco atrás. E temos, então, o fato: a meta não foi cumprida. As razões até podem ser aceitáveis, mas não desmintem os números. Que estão, aliás, no material distribuído pela Coordenadoria de Comunicação Social da Prefeitura. Acompanhe:

Iluminação pública: cidade conta com mais de 2,5 mil lâmpadas recuperadas

O esforço da administração municipal em transformar Santa Maria em uma cidade mais iluminada, já é realidade em muitos bairros. Desde o dia 8 de junho, quando iniciou a recuperação e manutenção da iluminação pública em Santa Maria, a MJ Medeiros, empresa prestadora do serviço, recuperou 2.540 lâmpadas em diversas regiões da zona urbana de Santa Maria. A empresa, cujo trabalho é supervisionado pela secretaria de Infraestrutura e Serviços, já se aproxima da meta de 3 mil protocolos que estavam acumulados na secretaria.

O número de reparos divulgados pela secretaria de Infraestrutura, corresponde ao período de 8 de junho até 23 de julho. Após vencer os protocolos acumulados na secretaria, a MJ Medeiros iniciará uma nova fase, com o atendimento das demandas em até 24 horas. Até ser instalada a nova central, os pedidos de reparos devem ser encaminhados através do telefone: 32231616, no horário das 13h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30min…

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. LUZ bem só se for no site da prefeitura pois lá se encontra uma cidade bem cuidada iluminada e linda puro conto de fadas e as obras paradas do PAC a iluminação no loteamneto km 2 não existe, “querem vir para conferir ´´ 24 horas para que seja resolvido o problema de iluminação foi a MAIOR PIADA que este governo de mentiras já contou.
    vamops esperar passar o período eleitoral para não sermos acusados de politicagem mas estaremos nas ruas NOVAMENTE assim como já fizemos(VAMOS TRANCAR A VENANCIO AIRES) para sermos atendidos ALÔ PREFEITURA chega de mentira VAMOS TRABALHAR !

  2. Como o “Cêzá Ximi”vai cobrar se ele não cupre nada do que promete?
    Acho que não cumprir nem o que prometeu pro candidato Balonista!

  3. Algumas outras questões sobre o tema:
    1. E a Central de Atendimento da empresa contratada que era para estar funcionando até a primeira semana de junho?
    2. A empresa além de atuar nos 3.000 pontos de iluminação com problema, já cadastrados, também atuou nos novos registros realizados após o contrato ou estes foram sendo deixados de lado para serem corrigidos após?
    3. Quando efetivamente a empresa atuará no sentido de corrigir os problemas de iluminação pública em até 24 horas, conforme o contrato? O prazo era de 60 dias, agora, leio na nota da prefeitura apresentada na matéria, o seguinte: “Após vencer os protocolos acumulados na secretaria, a MJ Medeiros iniciará uma nova fase, com o atendimento das demandas em até 24 horas”, ou seja, não se fala mais em prazo máximo e sim, no vencimento dos protocolos acumulados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo