Câmara de VereadoresCampanhaCulturaEleições 2010HabitaçãoPrefeitura

LUNETA. Valdeci, Verdes em SM, Cultura e Câmara, Prefeitura e questão fundiária

Na quinta, Valdeci fez campanha em Camargo, no Planalto Médio

* Valdeci Oliveira (PT), informa sua assessoria, tem roteiro por oito municípios da região Centro-Fronteira Oeste, neste final de semana.

* O ex-prefeito de Santa Maria, concorre à Assembléia Legislativa, estará, entre o sábado e o domingo, em Alegrete, Manoel Viana, São Francisco de Assis, São Vicente do Sul,Cacequi, Itacorubi e Santiago – além da boca do monte.

* Nos casos específicos de Cacequi e Santiago, estão previstos lançamentos de campanha, com solenidade específica.

* Ainda sobre trololó eleitoral, quem estará na boca do monte neste sábado é o candidato ao governo do Estado pelo PV, Montserrat Martins, acompanhado dos concorrentes ao Senado, Câmara e Assembléia.

* Com, respectivamente Marcos Monteiro, Marcos Mikonga e Rogério Lavarda, Martins faz a indefectível caminhada pelo calçadão.

Na sexta, Denardin recebeu Iara, na Câmara (foto Gabriela Loureiro)

* O trololó ao ar livre acontece no fim da manhã. A tarde será dedicada a encontro com dirigentes locais do Partido Verde.

* Para divulgar as atividades desenvolvidas por sua pasta, esteve na Câmara de Vereadores nesta sexta-feira, a secretária municipal de Cultura, Iara Druzian.

* Do presidente do Parlamento, Paulo Denardin, a secretária ganhou um kit com os livros já publicados pela Câmara, além de um convite para conhecer a biblioteca do Instituto Espírita Leocádio Correia, na Vila Oliveira, que já recebeu prêmio nacional do Ministério da Cultura.

* A prefeitura considerou positivo o1° Ciclo de Estudos de Regularização Fundiária, realizado em conjunto com a Fadisma, nos dias 4 e 5, quarta e quinta.

Em dois dias, ciclo discutiu a questão fundiária (foto Maria Luiza Guerra)

* Destaques no evento, que teve a participação aproximada de 300 pessoas, foram a sanção da Lei de Regularização Fundiária e o lançamento do programa Morada Feliz.

* O êxito do evento é festejado pelo secretário de Habitação e Regularização Fundiária, Sérgio Cechin, para quem foi possível mobilizar diversos órgãos de Santa Maria e “mostrar que o assunto é realmente importante”

* Para saber mais sobre o evento, a questão da regularização fundiária, a lei, o projeto Morada Feliz e tudo o que será feito a partir de agora, sugiro a leitura da REPORTAGEM de Maria Luiza Guerra, da Coordenadoria de Comunicação Social da Prefeitura.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Tua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo