Claudemir PereiraHistóriaJornalismo

A PAIXÃO POR UMA CIDADE (103). Nilo Pinto vem para buscar a filha, Carolina. E acaba ficando por aqui mesmo

Por MAIARA BERSCH (texto e foto)

Nilo Pinto e a boa escolha da filha, que veio estudar em Santa Maria

É quase impossível um pai não desejar o melhor futuro para sua filha. Foi pensando nisso que o radialista Nilo Pinto, deixou sua filha, Carolina Lopes Pinto, vir morar sozinha em Santa Maria. Nilo é natural de Uruguaiana, e ficou morando lá, quando em 2009, sua filha veio cursar Designer na Unifra.

O radialista comenta que, apesar de não conhecer tão bem a cidade, considera Santa Maria muito bonita, próspera e com várias oportunidades de emprego, principalmente para pessoas com conhecimento técnico. “Santa Maria está em pleno desenvolvimento. Pretendo continuar vindo para cá enquanto minha filha estudar aqui, depois vou para onde ela for”.

Nilo vem para Santa Maria nos feriados para buscar sua filha e levar para Uruguaiana ou para ficar aqui com ela. Mas afirma que na maioria das vezes acaba ficando aqui, pois Carolina prefere Santa Maria. Ele acha que a filha fez uma boa escolha em vir estudar aqui, não apenas pela proximidade, mas também pela qualidade dos estudos.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo