CampanhaEleições 2010Santa Maria

PRÓ-SERRA. Marchezan Jr articula e vai sair comitê suprapartidário em Santa Maria

Marchezan Júnior (com Sandra, Calil e Paulesky): comitê pró-Serra já tem até local

Pooois é! Noticiou-se, nas últimas semanas, reuniões entre as executivas de PSDB e DEM de Santa Maria. Objetivo: criar um comitê suprapartidário em favor da candidatura de José Serra à Presidência da República. Aparentemente, foi apenas conversa. Quem agiu, meeeesmo, foi o deputado estadual (e candidato a federal) Nelson Marchezan Júnior.

O tucano conversou com candidatos locais simpáticos a Serra (o peemedebista Tubias Calil, na prática alheio à “imparcialidade ativa” imposta pelo partido em nível estadual, e a pepista Sandra Rebelato) e que concorrem à Assembléia Legislativa. Mais, papeou com o prefeito Cezar Schirmer, que não assume publicamente a candidatura do tucano, mas dilmista também não é, e trouxe a adesão de Lucas Paulesky, do PSDB, e que busca vaga no legislativo gaúcho.

Resultado: sai o comitê suprapartidário,que já tem até local definido. Mais detalhes você encontra na nota divulgada pela assessoria de Marchezan Júnior, com foto de Dionaston Fernando Aprato Silva. A seguir:

Comitê suprapartidário para Serra em Santa Maria

 O comitê suprapartidário de José Serra na Região Central está ganhando forma. Durante a semana, o deputado Nelson Marchezan Júnior já havia se reunido com o prefeito César Schirmer para tratar sobre o assunto e no sábado à noite, Marchezan acertou os detalhes finais no próprio local do comitê com os candidatos a deputado estadual da região Central, Tubias Kalil (PSDB), Sandra Rebelatto (PP) e Lucas Paulesky (PSDB). O comitê será instalado na Rua General Neto, 185, no Centro de Santa Maria.”

ADENDO CLAUDEMIRIANO: cá entre nós, a direção local do tucanato é boa de conversa. Já a ação…

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Sugestões: 1) Primeira medida: Vender o aero-lula.Segunda:Lançar um desafio ao presidente de divulgar dados sigilosos do filho dele.terceira medida:divulgar alto e bom som que todos os nomeados do pt apadrinhados que foram contratados(20,000 ???) serão demitidos a economia será de ???.Levantar todas as fala do lula que atacavam fhc e divulgar p/ mostrar incoerencias.quarta: Levantar gastos do palacio e comparar c/ fhc.quinto:ver site joelmir beting sobre viagens e quanto tempo ficou efetivamente no governo.Sexta:divulgar medidas que afrontaram incumbencias exclusivas do congresso nacional.sétima: colher depoimentos de ex-pts notáveis.

  2. Vendo a foto lembro do meu de um ¨ditado¨ que meu avo dizia quando tinham algumas pessoas reunidas. ¨¨Reunion de SORRO matanza de GAJINAS¨¨.

  3. Bom pra detona com o Pozzobom estes dai são capaz de até de muda de partido , o tubalão só falta convida o Galvão pra FOTO ,que tal .

  4. Sabe Marcio O JORGE POZZOBOM só não esta ai porque não é um desesperado político .
    Esta foto é dos desesperados tirando a Sandra eo Lucas o resto é desespero e o maior desespero de dois daí é a votação de JORGE POZZOBOM E VALDECI OLIVEIRA ,PAULO Pimenta e der repente Fabiano pereira se alguns de seus coordenadores de campanha trabalharem mais e saberem com quem andam , pois tenho certeza que eles estão sendo induzidos por algum desesperado a mete paú no jpozzobom mas au contrario deles Jorge pozzobom e FABIANO PEREIRA SE DÃO MUITO BEM e tem coversado muito como bons políticos Gauchos .

  5. Queria realmente saber se ele tem tanta certeza que Jorge Pozzobom,Voltara da onde não deveria ter saído ,porque esta tão preocupado com o mesmo mas não é o pozzobom que anda dando vexame em seus companheiros Partidários, e envergonhado o nome do legislativo desrespeitando os demais vereadores espere só pra ver oque vai acontecer mesmo.
    Esta foto é dos desesperados tirando a Sandra eo Lucas o resto é desespero e o maior desespero de dois daí é a votação de JORGE POZZOBOM E VALDECI OLIVEIRA ,PAULO Pimenta e der repente Fabiano pereira SEO Ex Vereador DIONISIO deixa de ser amador .se não coitado do nobre Fabiano.

  6. Minha gente estes 4 que estão nesta foto não merecem o teu voto,Olha só o sorriso falso do tubias,é uma VERGONHA,todos são uns CARA DE PAU.

  7. @Márcio Dutra
    Boa Márcio! Acontece que não cabe na mesma foto o Balonista e o Pozzobom.
    Segundo um articulador da campanha Tubias não caberão juntos nem na Aseembléia Legislativa,diz ele que Pozzobom deverá voltar para onde nunca devia ter saído…Camara de vereadores de santa maria em 2012…Será?Duvido!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo