ADVERSÁRIO ERRADO. Serra foi se meter logo com Dunga. Olha só que no que deu
E, de repente, o candidato tucano à Presidência da República, José Serra, resolveu misturar futebol com política. E foi se meter logo com Dunga, o técnico gaúcho da seleção até a eliminação, na Copa da África do Sul. Se deu mal. Olha só o que Dunga respondeu, conforme nota publicada pelo jornalista Josias de Souza, da Folha de São Paulo:
“Dunga para Serra: Por que está preocupado comigo?
Há três dias, a marquetagem de Serra levou ao rádio uma propaganda curiosa. Nela, o locutor soou assim: “O Serra tem experiência…” “…É um craque para governar o Brasil. A Dilma não. É que nem o Dunga. Nunca foi técnico de nenhum time, foi para a seleção e deu no que deu”.
Ao tomar conhecimento da peça, Dunga reagiu como um zagueiro de time de várzea. Não teve dúvida. Foi à canela: “É só ver os meus resultados e comparar”, disse o ex-técnico do escrete. “Quando eu fui campeão da Copa América e da Copa das Confederações, ele me elogiou. Agora, critica. Talvez ele esteja desesperado”…
…Para Dunga, Serra faria um bem a si mesmo se olhasse ao redor antes de tentar extrair dividendos eleitorais da tragédia da África do Sul: “São Paulo não tem problema? Alaga mais que Veneza, ônibus são incendiados todos os dias…” “…Só o fato de São Paulo ter decidido na última hora o estádio da Copa já diz tudo. Por que ele está preocupado comigo?”
Dunga prefere comparar sua inexperiência à de outro jogador. Um azougue, que deixou Serra zonzo em campo: “O Lula também não tinha experiência e tem 80% de popularidade. Ele está fazendo o que os outros não fizeram em cem anos”.
Ele enxerga na campanha da antagonista de Serra um quê de favoritismo: “Dilma pode ser a primeira mulher presidente do Brasil”.Acha que, quando o jogo aperta, Serra amarela: “Quando o Brasil precisou da Dilma ela não fugiu, lutou aqui pela democracia. Alguns correram…”.
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.
SIGA O SITÍO NO TWITTER
o Serra perdeu a oportunidade de ficar calado. Foi infeliz e baixo fazendo o que fez. Queria que houvesse debate político, sem sacanagem, sem frescura e sem baixaria, dai sim os ainda indecisos poderiam escolher certo.
Esse Serra realmente é um sacana, ora ora, comparar Dunga com Dilma, soh combina a primeira letra dos nomes. Dunga foi mal por culpa da famosa maldição do L.I, eheheheh.
Vai Serra, fala mais. Quanto mais tu fala, mais tu te afunda.
Aliás, bateu o desespero de vez na tucanalha, hein? As propagandas já demonstram o quão vazio era o discurso de um projeto para o Brasil. O projeto era tão pequeno e inconsistente que se esgotou em meio ao período de campanha. Daqui para frente, só baixaria.
Para não dizer que não falei da Yeda:
Taí o motivo de ela não ter privatizado total o banco dos gaúchos. Se ele fosse totalmente da iniciativa privada talvez “eles” não conseguissem roubar tanto assim.
Dunga foi bem, destacou uma característica importante de Serra, a covardia, amarela sempre , quando se vê perdido parte para o ataque vil e despolitizado.
De fato não foi sequer um bom governador de estado.
Ma che troossa essi serra, meteu com a susa e levou cacetadas, agorra com uno alemon o dunga e apanhou mais que cachoro cumedo di oveia.
OBS: Ma co dio que sura non é qui u dunga ´tem a cunjuntura certinha… esa o sera num vai isquece. quiac quiac quiac