CinemaClaudemir PereiraCultura

AXEL MONSU. Argentino do audiovisual pode ser o último papo do Claudemir Pereira Café

Axel Monsu, o convidado desta semana: muuuito cinema (e integração) fez parte do papo

É um sujeito dedicado ao audiovisual, esse Axel Monsú. Argentino de Oberá, província de Missiones. Um dos idealizadores do “Entre fronteiras”, que congrega gente de cinema dos países do cone sul da América. É também coordenador do festival “Oberá em cortos” e integrante da “Produtora de La Tierra”.

Pois o Axel, que esteve na cidade participando do Santa Maria Vídeo e Cinema. E foi exatamente no palco principal do festival que se gravou o Claudemir Pereira Café que entra no ar nesta segunda-feira. Um baita papo, pra lá de instrutivo, pode acreditar.

Ah, e aproveita. Lamentavelmente, esta pode ser a última edição do programa, dadas as imensas dificuldades que estamos encontrando para obter os incentivos culturais necessários à manutenção. O pessoal está se esforçando, mas fica cada dia mais difícil.

O Claudemir Pereira Café entra no ar às 9 da noite, na TV Santa Maria (canal 19, NET), com reprises confirmadas na quarta, às 10, e na sexta, às 8 – sempre à noite. A realização é da Paz Produtora e da CP & S Comunicações. A direção é de Mauro Castanho, com produção de Clayton Coelho e imagens de Fernando Vieira (também autor da foto que ilustra esta nota).

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo