ColunaPolítica

BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo anuncia a última promessa de Serra para garantir segundo turno

Barraco da Alemoa

Por Frida ZenKalo

Serra, à espera de um milagre

Depois de prometer aumentar o salário mínimo para 600 reais em 2011, o candidato do PSDB, José Serra agora quer muito mais. Prometeu criar o Ministério do Deficiente Físico esta semana. Tendo em vista que a posição dele nas pesquisas pouco se altera, na última semana de campanha, o tucano prepara uma bomba. Serra vai assumir o compromisso, se eleito, de ressuscitar o “Mar Morto”. Eita, cabra bom!!

Vereadores contra os “passivos”

Na Câmara Municipal, vereadores da Comissão de Saúde se mobilizam em favor da proposta do presidente da Cacism que trata do consumo de cigarros e assemelhados. Para os nobres edis, os freqüentadores de bares e restaurantes não podem continuar levando fumo de forma passiva. Concordo! Fumaça nos pulmões dos outros é refresco.

Depois dos balões, a pista oval…

Não se pode dizer que o prefeito Schirmer não esteja tentando ser criativo. Depois de prometer muitas indústrias e geração de empregos, aos poucos o nosso alcaide vai apresentando suas novidades. Primeiro, o “maior” festival de balonismo do Brasil. Agora, um autódromo oval. Em breve, certamente, milhares de empregos. E a madame Kong???

Portal está precisando de um lustro…

Segundo alguns internautas atentos, o Portal da Transparência da prefeitura anda meio sem brilho, um pouco embaçado. Poxa! Está na hora de os atentos assessores do prefeito darem a ele um objeto para lustrar o portal e assim voltar àquela velha transparência de sempre.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo