ColunaPolítica

BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo e revela a nova dieta dos comunistas. Como?

Barraco da Alemoa

Por Frida ZenKalo

Comunistas aderem ao vegetariano

Candidatos comunistas do PC do B, em Santa Maria, demonstram estar antenados com o atual discurso de defesa do meio ambiente em caráter planetário. Nada mais de comer criancinhas. O negócio agora é abandonar a carne e aderir às plantinhas, mesmo que sejam as medicinais.

‘Democratas’: bebida ou comida?

Lideranças dos Democratas (DEM) de Santa Catarina estão recomendando a Lula que não beba antes dos comícios. O problema do DEM talvez não seja a bebida, mas a comida. Em alguns estados, como no Rio e em Pernambuco, os candidatos ao senado pelos Democratas estão sendo “engolidos” por candidatos petistas. Que (in)digestão, hein?

Espionagem zero

A última quarta, segundo os jornais, foi comemorado pelos apoiadores da governadora Yeda como sendo o dia do “Déficit Zero”. Dizem as más línguas que na próxima quarta o tema a ser lembrado é o “Espionagem Zero”. Neste dia todos comemorarão o fato de nenhum jornalista ou político gaúcho estar sendo espionado. Eita gente maldosa!!!

Que papelão!

No comício do candidato Tarso Genro (PT), em Santa Maria, quem fez sucesso mesmo foram os apoiadores das candidaturas Fabiano e Pimenta. Chacoalhando bandeiras e banners, aplaudindo o seu candidato e vaiando o concorrente, os cabos-eleitorais acabaram chamando mais atenção que o próprio comício.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo