CampanhaEleições 2010Estado

CAMPANHA. Pimenta (com Valdeci e Mainardi) acompanha Tarso nas Missões

Pimenta, com Tarso, participou de caminhada em São Luiz Gonzaga

Dois nomes do PT santa-mariense, Paulo Pimenta e Valdeci Oliveira, além de Luiz Fernando Mainardi, acompanharam todo o roteiro do candidato petista a governador, Tarso Genro, por cidades da região das missões. Os detalhes vêm com o material distribuído pela assessoria de Pimenta, com texto de Ricardo Lopes. Acompanhe:

Pimenta e Tarso Genro são recepcionados com festa em São Luiz Gonzaga e Santiago

A Caravana “Quem Faz Acontecer, tem história para contar”, do deputado federal e candidato à reeleição Paulo Pimenta (PT-RS), acompanhou o futuro Governador do RS, Tarso Genro, durante o roteiro realizado nesta quinta-feira (9). As atividades começaram ainda pela manhã em São Luiz Gonzaga com uma grande caminhada pelas ruas do município.

Em seguida, foi a vez de Santiago receber os candidatos. Por onde passaram, Pimenta e Tarso foram recepcionados com muito carinho, entusiasmo e alegria. Mais uma vez, a população gaúcha, contagiada pela vontade de colocar o RS no caminho do desenvolvimento, fez questão de participar ativamente da mobilização com o candidato petista ao Palácio Piratini. Na oportunidade, Pimenta voltou a reafirmar que “é hora de trabalhar muito até o dia da eleição para elegermos Tarso no primeiro turno”, convocou o parlamentar.

Temas como o fortalecimento do sistema educacional e o desenvolvimento de propostas que contribuam para a potencialização das características da região pautaram os diálogos com a população. Os candidatos a deputado estadual, Valdeci Oliveira, e Luiz Fernando Mainardi, acompanharam a caravana, que também contou com as presenças da candidata ao Senado Abgail e do vice na chapa de Tarso, Beto Grill

À noite, o roteiro da caravana petista encerra na cidade de Ijuí com uma grande caminhada seguida de um ato público. Nesta sexta-feira (10), tem compromissos agendados em Agudo, São Pedro do Sul, Dilermando de Aguiar e Santa Maria.”

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. Estive, recentemente na região da fronteira, onde é impressionante a mobilização em prol da canditura do deputado federal Paulo Pimenta, ressaltando, principalmente, o trabalho do parlamentar na concretização da UNIPAMPA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo