CampanhaEleições 2010Estado

CAMPANHA. Rio Grande é uma das prioridades de Lula. Por isso virá duas vezes

Tem gente duvidando da vinda de Lula nesta sexta-feira, em Santa Maria. E gente importante. Bueno, em princípio ele vem, para atividades “de governo”, na UFSM. O que, de todo modo, deixa muito petista ouriçado e pretendendo marcar a visita e, ainda que à margem das atividades oficiais, obter ganho eleitoral. É possível.

De todo modo, com ou sem a boca do monte, o Presidente da República deve vir, mesmo, antes do final da semana. E, principalmente, no dia 24, a nove do pleito. Participa de um grande comício em Porto Alegre, para marcar a reta final da campanha e ajudar o ânimo da militância às vésperas da eleição. É um trunfo petista, como demonstram todas as pesquisas. Ah, sobre a participação de Lula na busca do voto dos gaúchos, confira a reportagem de Rachel Duarte, no jornal eletrônico Sul21. A seguir:

Comício de Lula, Dilma e Tarso será dia 24 de setembro

Definida nova data para o comício da candidata petista à presidência da República, Dilma Rousseff (PT), no Rio Grande do Sul. O evento, que deveria ocorrer nesta terça-feira (31), foi remarcado para o dia 24 de setembro, em Porto Alegre. O ato contaria com a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que permanece com agenda marcada para vir ao Estado nesta quinta-feira, 2.

Segundo o coordenador da campanha de Tarso Genro (PT), Carlos Pestana, a mudança na data do evento ocorreu em função de decisão da campanha da presidenciável. “Eles suspenderam a vinda da Dilma e não sabemos os motivos claramente”, disse, ao responder se as razões que levaram ao adiamento foram pessoais ou políticas…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo