CinemaCultura

CINEMA. Projeto “Entre Fronteiras” é lançado agora, na Argentina. SM presente

A notícia não requer introdução. Acompanhe, na íntegra, material que acabo de receber da produtora cultural Juliane Fossatti. Ela é, digamos, auto-explicativa.  Acrescenbto apenas a presença de Santa Maria lá, através de Luiz Alberto Cassol, coordenador do Santa Maria Vídeo e Cinema e um dos realizadores do projeto, e Clayton Coelho. A seguir:

“O lançamento do projeto Parcerias do Projeto Entre Fronteiras acontece nesta sexta-feira, 24 de setembro, às 20h 30min, durante o encerramento da Sétima Semana de Cine La Pacho, em Resistência, Província de Chaco, Argentina.

O lançamento pode ser conferiado em: http://www.cinelapacho.com.ar/v2010/

Se trata de uma grande conquista de vários realizadores independentes da Argentina, Brasil e Paraguai que, através de equipes transnacionais, produziram quatro documentários.

O Fórum Entre Fronteiras é uma organização que reúne realizadores de NEA Litoral argentino, Paraguay e Sul de Brasil. Os documentários tiveram o financiamento do INCAA –  Instituto de Cinema e Artes Audiovisuais da Argentina, da SAV – Secretaria do Audiovisual, do Ministério da Cultura do Brasil, assim como o apoio de inúmeras instituições dos três países.”

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo