DATAFOLHA. Dilma segue no mesmo lugar. Marina sobe sobre Serra, que cai
É simples. Basta conferir os números do instituto Datafolha, divulgados agora há pouco pelo “Jornal Nacional” e publicados na versão online da Folha de São Paulo. Dilma Rousseff (PT) perdeu pontos em alguns estados, mas compensou na Bahia e em Pernambuco, onde cresceu.
José Serra (PSDB), por sua vez, não cresceu. E até perdeu nesses estados. Quem subiu, provavelmente sobre o eleitorado do tucano (ou há outra explicação) foi a ‘verde” Marina Silva, que, porém, não tem chance de vitória. Acompanhe mais detalhes no material da FSP, assinado por Alec Duarte. A seguir:
“Com 50%, Dilma mantém vantagem e quadro é de estabilidade, diz Datafolha
A 23 dias da eleição, pesquisa Datafolha realizada nos dias 8 e 9 de setembro aponta para um quadro de estabilidade na disputa presidencial.
Com 50% das intenções de voto, a candidata petista Dilma Rousseff manteve o percentual registrado na pesquisa anterior, realizada há cinco dias.
Seu principal adversário, o tucano José Serra, oscilou negativamente um ponto percentual e registrou agora 27% das menções do eleitorado. Marina Silva (PV) foi de 10% para 11%.
Os outros candidatos não alcançaram 1%, enquanto 6% dos entrevistados se dizem indecisos, e outros 4% declaram que irão votar em branco ou anular o voto.
A pesquisa Datafolha mostra que a ex-ministra ampliou sua vantagem na Bahia e em Pernambuco, exatamente os Estados em que Serra mais caiu…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.
SIGA O SITÍO NO TWITTER
O que me deixa impresionado é a covardia dos serristas ,porque não saltam em defesa do homem?
Fazem que nem o Xirmer, quando chegam na frente do Lula amarelam e puxam o saco!