CampanhaEconomiaEleições 2010Estado

ECONOMIA E POLÍTICA. Empresários recebem Valdeci, que apresenta suas propostas

No final da manhã de hoje, o ex-prefeito Valdeci Oliveira esteve no Fórum de Entidades Empresariais. Além de receber um documento com reivindicações da classe patronal, também apresentou o conjunto de propostas que defende como candidato à Assembléia Legislativa. Valdeci esteve acompanhado do deputado federal (e candidato à reeleição), Paulo Pimenta. Acompanhe, a seguir, o relato do encontro, feito pela assessoria do ex-prefeito. O texto é de Tiago Machado:

Valdeci apresenta compromissos ao Fórum das Entidades Empresariais

Durante cerca de duas horas, o candidato a deputado estadual Valdeci Oliveira esteve reunido, nesta segunda (6), com as lideranças empresariais de Santa Maria para apresentar suas propostas e compromissos de campanha.

A atividade aconteceu durante reunião-almoço do Fórum das Entidades Empresariais no Restaurante Augusto. Na oportunidade, Valdeci entregou um material com 13 compromissos seus voltados exclusivamente para Santa Maria. Ele ressaltou no seu discurso que caso eleito vai trabalhar para viabilizar obras bastante reivindicadas pela comunidade local, como a duplicação da Faixa Velha e da Faixa Nova de Camobi, assim como a duplicação do perímetro urbano das rodovias federais. Também vai batalhar pela construção efetiva do Hospital Regional e pela implantação da rede de esgoto de Camobi, entre outras ações. “Se eleito meu gabinete terá a porta escancarada para todas as pessoas e todas as entidades que desejarem dar sugestões, fazer críticas e colaborar com o desenvolvimento do nosso estado e nossa região”, disse ele.

O discurso de Valdeci foi acompanhado pelo deputado federal e candidato à reeleição Paulo Pimenta. No final da reunião, o presidente do Fórum, Souvenir Machado, entregou a Valdeci e a Pimenta um documento com sugestões e reivindicações elaboradas pelos sócios da entidade. Na próxima quarta (8), Valdeci se reunirá com a direção do Sindicato da Construção Civil de Santa Maria (Sinduscon) para apresentar suas propostas.”

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo