CampanhaEleições 2010Estado

EM CAMPANHA. A ronda dos candidatos. Valdeci e Pimenta e seus agitados roteiros

É bastante provável que não tenham sido os únicos. Aliás, certamente não. No entanto, até o presente momento, apenas eles enviaram material acerca de sua movimentação entre a sexta-feira e ontem. Eis o que fizeram nesse período, segundo suas assessorias, os candidatos petistas Valdeci Oliveira (Assembléia Legislativa) e Paulo Pimenta (reeleição à Câmara dos Deputados). Os textos e fotos são, respectivamente, de Tiago Machado e Cristiano Ercolani, e Ricardo Lopes e Paulo Ricardo. A seguir:

Valdeci faz campanha em Cachoeira do Sul

Valdeci, com Pimenta e os prefeitos Paulo Huffel e Marcos Senger

Depois de um final de semana onde concentrou suas agendas em Santa Maria, o candidato a deputado estadual Valdeci Oliveira fará campanha em Cachoeira do Sul nesta segunda (13). Ele vai chegar na cidade por volta das 17h e realizará uma série de agendas, entre visitas a apoiadores, reunião com militantes e caminhada. Ele só retornará a Santa Maria por volta da meia-noite.

Neste final de semana, apesar da chuva que caiu em praticamente todo estado, Valdeci conseguiu realizar agendas produtivas. A maioria dos compromissos foi em Santa Maria, onde participou da Feira da Primavera e de jantar com apoiadores da dobrada dele e do deputado Fabiano Pereira. Mas ele também esteve em Rosário do Sul, Dilermando de Aguiar e São Pedro do Sul. Nas duas últimas cidades, ele esteve em agenda com o deputado federal Paulo Pimenta e com os prefeitos locais, Paulo Huffel e Marcos Senger, respectivamente.”

Pimenta prestigia lançamento do candidato a deputado estadual Clemente em Santa Maria

Pimenta, com Clemente e apoiadores, sobretudo da área de segurança

O deputado federal e candidato à reeleição, Paulo Pimenta (PT-RS), prestigiou na última sexta-feira (10) o lançamento oficial da campanha do candidato a deputado estadual, Clemente, na região central do estado. O evento aconteceu no Clube Atiradores Esportivo, reunindo apoioadores e lideranças da área da segurança pública.

Na oportunidade, Pimenta, além de destacar a parceria que está sendo desenvolvida com Clemente, ressaltou a importância de garantir melhores condições de vida aos profissionais do setor.  Para Pimenta e Clemente, a implantação do piso nacional para os policiais militares, que vai viabilizar mais dignidade e respeito para os integrantes da família brigadiana, é indispensável para a construção de um Rio Grande mais seguro para todos.

Pimenta também falou sobre as propostas do candidato ao Governo do RS, Tarso Genro, para a área. Segundo Pimenta, a segurança pública passará por uma reformulação total, tendo como base o PRONASCI, programa implantado por Tarso, quando Ministro da Justiça, que hoje é uma referência internacional para o setor.

O clima de alegria, entusiasmo e a energia positiva do participantes do evento ajudaram a abrilhantar ainda mais a festa.”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo