CampanhaEleições 2010Estado

EM CAMPANHA. Depois dos campos de cima da Serra, Pimenta volta-se para Santa Maria

Como já havia projetado, e isso foi aqui interpretado, o deputado federal (e candidato à reeleição) Paulo Pimenta (PT), começa a inverter os roteiros. A maior parte do tempo em Santa Maria, e uma menor (mas não necessariamente reduzida) por outras regiões gaúchas.

Pimenta, com Juçara Vieira e apoiadores, em campanha na cidade de Lagoa Vermelha

Nesta sexta-feira, por exemplo, passou por Lagoa Vermelha e outros municípios dos campos de cima da serra, encerrando o dia em São Francisco de Paula. Mas o final de semana é inteiramente dedicado à boca do monte, como você pode verificar no material produzido e distribuído por sua assessoria. A foto é do celular do próprio deputado. Acompanhe:

Caravana “Quem Faz Acontecer, tem história para contar” percorre ruas de Lagoa Vermelha

A caravana “Quem Faz Acontecer, tem história para contar”, do deputado federal e candidato à reeleição, Paulo Pimenta (PT-RS), realizou atividades de campanha em Lagoa Vermelha nesta sexta-feira(17). A candidata à Assembléia Legislativa do RS, Juçara Dutra (PT), acompanhou as agendas no município.

Durante a tarde, Pimenta seguiu com seu roteiro pela Serra Gaúcha, visitando as cidades de Vacaria, Bom Jesus e Jaquirana. À noite, Paulo Pimenta lança oficialmente sua campanha em São Francisco de Paula

No sábado (18) e domingo (19), a caravana volta para a região Central do Rio Grande do Sul. Em Santa Maria, Pimenta promove carreatas, caminhadas, reuniões e atividades de mobilização com lideranças locais. Em grande parte das agendas no coração do Rio Grande, Paulo Pimenta contará com a presença do candidato a deputado estadual Valdeci Oliveira.”

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo