EconomiaTrabalho

GREVE. Bancários de Santa Maria decidem parar. É a negociação salarial

Cerca de 200 bancários se manifestaram favoráveis à greve que começa amanhã

Acabo de receber nota da assessoria de imprensa do Sindicato dos Bancários, com os resultados da assembléia geral da categoria, que encerrou agora há pouco. O texto e a foto são do jornalista Maiquel Rosauro. Acompanhe:

“A partir desta quarta-feira, 29, os bancários de Santa Maria e região entram em greve por tempo indeterminado. A proposta foi aprovado em assembleia realizada na noite desta terça-feira, 28, na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB).

Mais de 180 bancários participaram da reunião. A assembleia permanece suspensa e pode ser reaberta assim que a Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) apresentar nova proposta salarial.

Nesta quarta-feira, deverão ocorrer manifestações nas agências de bancos públicos, sobretudo, na Caixa Econômica Federal.”

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo