CampanhaEleições 2010Estado

LULA AQUI. Valdeci e Pimenta organizam recepção. Presidente esteve na UFSM

Pimenta e Valdeci reuniram grupo para festejar vinda de Lula

Ausentes da cerimônia, por candidatos que são, Paulo Pimenta (federal) e Valdeci Oliveira (estadual), fizeram seu próprio ato, para receber o Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva – que esteve na UFSM esta manhã. Os detalhes da ação vêm com a assessoria do deputado Pimenta, de cujo celular foi feita a foto que ilustra a nota. Acompanhe:

Pimenta, Valdeci e santa-marienses em festa pela visita de Lula

Após ter acompanhado o candidato ao Governo do RS Tarso Genro durante toda a semana, o deputado federal e candidato à reeleição está em Santa Maria nesta sexta-feira (3). Ao lado de muitos apoiadores, Pimenta e o candidato a deputado estadual Valdeci Oliveira prepararam um recepção calorosa pelas ruas da cidade para a chegada do Presidente Lula. 

Como são candidatos, Pimenta e Valdeci, que têm um longa história de amizade e conquistas com Lula, não puderam acompanhar o Presidente na agenda marcada na UFSM. De Santa Maria, Pimenta segue em roteiro pela região . E, no sábado, Pimenta e a caravana “Quem Faz Acontecer, tem história para contar” vão ao Litoral Norte. No domingo, as atividades de campanha voltam a se concentrar na região Central. Ao todo, neste final de semana, Pimenta visitará 17 cidades gaúchas com sua caravana.”

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

5 Comentários

  1. Boa lembrança, Gargamel. Pegou o sr. Saul na contradição. Agora vaiar virou falta de educação? Estranho, não.
    E, no mais, o sr. “murovsk” Schirmer deu uma de demagogo. Comparou Lula a JK, citou a “ex-ministra Dilma”, mas…e a Imparcialidade Ativa? Assim como disse recentemete que a governadora Yeda tinah sido a melhor até hoje para Santa Maria. Quanta demagogia!

  2. Engraçado. Quando o César Maia, ex-prefeito do RS, organizou uma claque para vaiar o presidente Lula na abertura do Jogos Pan-Americanos, o Saúl achou lindo e disse que era uma manifestação democrática. No lombo dos outros pode né. E tem outra: vaia não é desrespeito, é desaprovação. Desrespeito seria se ofendessem o prefeito. O que não ocorreu@Saúl

  3. Fiquei sem entender as vaias ao Prefeito, povo mais esquisto esse. Soh ouvi elogios ao Presidente por parte do Alcaide Municipal. Será que foi porque o Prefeito disse duas vezes que Lulla eh muito caro para Santa Maria, rsrsrs. Sabe, acho que no jogo politico pode muita coisa, mas falta de respeito eh abominável seja de onde vier.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo