CampanhaEleições 2010Pesquisa

MAIS DO DOBRO. “Tracking” aponta diferença de 29% entre Dilma e Serra

A pesquisa diária feita pelo Vox Populi, o chamado “tracking”, sob encomenda da Rede Bandeirantes e do portal iG, aponta aumento percentual de 1% na diferença entre a líder Dilma Rousseff (PT), sobre o vice, José Serra (PSDB). Agora, a petista tem 53% de intenção devoto, contra 24% do tucano.

É o quarto levantamento que, desde o primeiro, aponta crescimento da candidata petista.

Sobre a pesquisa divulgada agora há pouco, pelo iG, acompanhe a reportagem, com todos os detalhes. A seguir:

Tracking Vox Populi/Band/iG: Dilma 53%, Serra 24%

…No quarto dia das medições do tracking Vox Populi/Band/iG para a eleição presidencial, a petista Dilma Rousseff tem 53% e o tucano José Serra 24% das intenções de voto. Dilma oscilou positivamente um ponto percentual, dentro da margem de erro em relação ao dia anterior, quando tinha 52%. Já o seu oponente, José Serra, permaneceu com o mesmo índice da última sondagem, quando apareceu com 24%. As mudanças ocorreram dentro da margem de erro da pesquisa, que é de 2,2 pontos percentuais.

A candidata Marina Silva (PV), terceira colocada, apresentou novamente 8% das intenções de voto – mesmo percentual da última pesquisa. Brancos e nulos são 4%, indecisos somam 10%, um ponto a menos que no levantamento do dia anterior, e os outros candidatos têm 1%.

A pesquisa, publicada diariamente pelo iG, ouve novos 500 eleitores a cada dia. A amostra é totalmente renovada a cada quatro dias, quando são totalizados 2.000 entrevistados…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

13 Comentários

  1. Há um dito popular que diz o seguinte: – “Diga-me com quem andas, que dir-te-ei quem és!” Bota parceria nisso, soh Senhores respeitáveis da politica Nacional, Sarney, Collor, Renan, Barbalho e outros. Quem falava dele era o Nosso Presidente Lulla. Hoje Elle diz que Sarney é um cidadão de conduta ilibata, olha começo acreditar,kkkkkkkk.

  2. Mas estão apelando para tudo, até o Collor descobriram. Entendam que na hora do voto todos terão de escolher em quem votar, e este não é um privilégio somente de quem tem ficha limpa.Todos são cidadãos e pelo que me consta, o Collor já foi punido e como qualquer cidadão tem o direito de retornar a vida pública. Ou quem está pagando pena está condenado à reclusão perpétua?

  3. agora tem gente que não respeita a democracia e dizem ´por aí que destroem material de adversario a deputado federal do proprio partido , pelo jeito se pudessem mandavam os rivais para campos de concentração.

  4. @Ivan
    sim amigo democracia é isso os corruptos também tem direito de apoiar quem julgam mais conveniente,se o COLLOR apoia a dilma e o PT,é um direito dele .viva a democracia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo