CampanhaEleições 2010Pesquisa

MONOTONIA. ‘Tracking’ não nota mudança no quadro: Dilma 51%, Serra, 23%

Acaba de ser divulgado mais um ‘tracking’ (pesquisa diária, feita por telefone) do Vox Populi, realizado sob encomenda do portal iG e da TV Bandeirantes. Aparentemente, o eleitorado já tomou sua decisão e as oscilações (como as ocorridas entre segunda e quinta), sempre dentro da margem de erro de 2,2% para mais ou para menos, estão a indicar isso.

Hoje, por exemplo, não se registrou qualquer mudança em relação à ontem e a petista Dilma Rousseff se mantém 28% à frente do tucano José Serra. E a “verde” Marina Silva igualmente continua no mesmo lugar. Com o que, se a eleição fosse hoje, a tendência seria de definição no primeiro turno. Confira mais detalhes, a seguir:

Tracking Vox Populi/Band/iG: Dilma tem 51% e Serra 23%

…A presidenciável do PT, Dilma Rousseff, mantém-se na liderança da corrida presidencial, segundo a medição desta sexta-feira do tracking Vox Populi/Band/iG. Depois de três dias consecutivos de queda, a candidata petista estabilizou-se com a preferência de 51% dos eleitores consultados pelo Vox Populi, mesmo patamar registrado na pesquisa de ontem.

Dilma está 28 pontos percentuais à frente do candidato do PSDB, José Serra, que está com os mesmos 23% registrados na medição de quinta-feira. A candidata do PV, Marina Silva, aparece na pesquisa de hoje com 9% das intenções de voto e também manteve-se estável em relação aos últimos três dias.

Segundo o Vox Populi, os eleitores que se declaram indecisos somam 12% e os que dizem votar branco ou nulo totalizam 5% do total de entrevistados…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Olha o que eu não suporto é os candidatos valdecir e pimenta dizerem por aí que tudo que foi feito em santa maria foram e”eles”.que até uma rua aqui na nova santa marta eu fiz um dvd e fui juntamente com mais tres pessoas mostrar para o shirmer,juntamente com o sec. do pac ,fomos de manha e a tarde ja começou as máquinas a trabalhar na rua.que agora entra uma ambul~ancia para buscar quem orecisa de assistencia,É UM PROGRAMA DO GOVERNO FEDERAL.ELES TEM MAIS QUE OBEDECER….!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo