Câmara de VereadoresMinistério Público

NÃO CUSTA LEMBRAR. Esqueceu da história dos áudios comprometedores do JC Maciel? Não? Pois faz um ano

Confira a seguir trecho da nota publicada aqui na manhã de 25 de setembro de 2009, uma sexta-feira:

CASO MACIEL (3). Confira, só aqui, a ÍNTEGRA DOS ÁUDIOS entregues ao Promotor

São três os áudios gravados, segundo a denúncia (confira nota que publquei agora há pouco) entregue ao Ministério Público. Uma contendo conversa acontecida no dia 27 de agosto. As outras duas se referem a diálogos ocorridos no dia seguinte, 28 de agosto.

Conforme o texto enviado ao Promotor João Marcos Adede Y Castro as gravações foram feitas por aparelho de telefone celular. O que…”

PARA LER A ÍNTEGRA DESTA NOTA E AS ANTERIORES, ALÉM DE OUVIR DE NOVO OS ÁUDIOS, CLIQUE AQUI, AQUI e AQUI

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, a questão ainda está pendente, no Ministério Público. Mas, não há dúvida, é talvez a maior das dores de cabeça que enfrente o agora líder do governo da comuna na Câmara de Vereadores. Ou alguém duvida?

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo