CampanhaEleições 2010Estado

PIMENTA. Depois de Lula, de visita a Santa Maria, com Tarso, no litoral norte

Pimenta com Tarso Genro, candidato ao Piratini, em Capão da Canoa

Olha só outro exemplo em que, afora o cara ser do ramo, precisa ter muita disposição e preparo físico. O deputado federal (e candidato à reeleição) Paulo Pimenta (PT), anda em tudo quanto é canto do Estado. E assim, no vapt-vupt, de um dia para o outro.

Ontem, o cara estava em Santa Maria, acompanhando (ainda que de longe, por imposição da lei eleitoral) a visita de Luiz Inácio Lula da Silva, e hoje… Bem, acompanhe o material distribuído por sua assessoria, com foto feita pelo telefone celular do próprio candidato. A seguir:

Após percorrer a Fronteira, Pimenta acompanha Tarso Genro em roteiro no Litoral Norte

Após realizar, com o futuro Governador do RS, Tarso Genro, um intenso roteiro pela Fronteira Oeste do Estado, o deputado federal e candidato à reeleição, Paulo Pimenta (PT-RS), segue na companhia de Tarso em atividades no Litoral Norte. As agendas começaram ainda pela manhã em Osório, onde foi realizada uma grande caminhada pelas ruas do município. Depois seguiram em Capão da Canoa.

À tarde, é a vez de Torres receber a caravana “Quem Faz Acontecer, tem história para contar”. O calor humano ajuda a amenizar os efeitos vento intenso, característico do Litoral Gaúcho. O diálogo com a população é a marca registrada.”

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo